Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito Nao Desenvolve Por Nada


Devil-Cry67

Posts Recomendados

Pré exaustão . .drop set .. repetições forçadas, negativas .. biset's .. triset's.. sao na minha opinioes tecnicas validas . .sabendo conciliar volume x intensidade .. FIM

Pois é... O negócio é sair testando até encontrar algo que funcione no seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que tenho o mesmo problema, mas com um agravante: em razão de meu ombro direito lascado, é uma briga pra aumentar peso em supinos :(

O jeito é seguir as orientações que já passaram aqui: mudar rotina de treino até achar alguma que dê bom resultado. Mas não adianta fazer 1 semana, olhar no espelho e achar que nada mudou e já partir pra outra técnica. Senão vai ficar igual uns malucos que vejo na minha academia que toda semana aparecem com uma presepada diferente que "fulado bóribilder faz" ou viu numa revista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segunda opção está pior que a primeira...

quer uma dica, faça 10 séries de supino com barra de 6 a 10 reps até próximo a falha sempre e pronto...

fazer reto com barra reto com alteres é a mesma coisa, jogar uma biset ali no meio é só pra se cansar mais...

faça o básico que é ele que funciona..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça todos os exercicios de peito com os cotovelos voltados para dentro isolando o peito o maximo possivel.

Se você quiser isolar o maximo possivel do peito seria com os braços abertos a 90º, só que exigiria demais dos ombros e correr grande risco de lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...