Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito Nao Desenvolve Por Nada

Devil-Cry67

Posts Recomendados

galera e o seguinte treino 4 anos ja e considero meu shape bom porem meu peitoral esta muito desproporcional tipo ele cresce mais com muito mais lentidao que o resto do corpo, e eu ate que pego bastante peso porem nao tenho volume nenhum.

meu ultimo treino foi assim

supino reto

supino inclinado halters

paralelas

com esse treino obtive bastante progressao de carga porem peito nao cresceu quase nada

atualmente meu treino esta assim

supino reto

supino inclinado halteres

supino reto halters bi set cross over

pullover

resolvi por bastante volume pra ver se muda algo, entao galera o que acham desse treino? me dee m dicas para melhorar o peitoral pff

ps: sempre faco treino abc2x que e oq acho melhor e funciona bastante entao se forem passa algum treino passem nesa estrutura pf

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

QUANTO MAIS VOLUME VC COLOCAR, MENOS ELE VAI CRESCER.

Segredo é saber aplicar alta intensidade sem sobrecarregar mais ombros e tríceps do que necessariamente o peito!

Reveja suas cargas e execução e esqueça esse negócio de socar peso e volum!

Link para o comentário

Acho legal que você está procurando alternativas para resolver o problema, mas eu creio, como a maioria dos que responderam, que aumentar a quantidade de exercícios näo vai solucionar em nada seu problema.

Veja as solucöes oferecidas aqui, escolha aquela que você acha que possa fazer mais sentido e teste-a. Se dentro de alguns meses nada mudar, teste outra sugestäo até você encontrar o modo com que o seu peitoral reaja mais.

Link para o comentário

Se vc já não o faz, sugiro simplesmente reduzir as reps no primeiro exercicio, no caso o supino e este vai ser seu exercicio base do treino, o exercicio para vc progredir carga.

Então se vc por ex, faz 3x8 em todos os exercicios citados, mude apenas o supino para por ex, 3x6 e priorize aumentar o peso nele.

O resto do treino vc mantém igual...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...