Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
*

Uma pergunta ?

Por que sempre aqueles, que se produz tudo , ( toma banho , perfume , roupa nova, corretão de prata, anel , brinco , etc )

para ir treinar ????

Acho que eles pensa que academia, é o shopping center, ou sei lá!

nada contra

mais tipo, eu vejo pessoas, com tantos anel na mão, que não consegur firma a mão na barra do supino , ou até mesmo no halteres,

kkkkkkkk

eu mesmo, sou vaidoso. me arrumo bem , mais pra sair , festa essas coisas.

pra academia,

berma, regata ou camiseta (sport) , tenis , e minha coqueteira na mão.

rsrsrsrsr

Uma resposta:

Eu me arrumo, sim. Passo perfume, batom, brinco combinando, gosto de roupa nova, faço um penteadinho bacana (pq meus cabelos são muito longos) e nem por isso deixo de arregaçar nos treinos. Tudo isso, pq sou mulher e ser mulher é ser assim. Então não dá p/ generalizar, ok?

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Eu tbm sempre mando azeite de oliva antes de durmir...

mais tava pensando em dar uma variada e mandar uns amendoim...Oq vc sugere??

Amedoim ou olivia?

tipo, um ovo tem +-10g de gordura e +-2g dessas sao saturadas, entao nao seria mais vantagem mandar ovo na ceia? sem contar nas 6g de proteina... acho que é mais vantagem botar 1 ou 2 ovos inteiros e algumas gemas ou albumina e 1 ou 2 ovos inteiros.

Postado
tipo, um ovo tem +-10g de gordura e +-2g dessas sao saturadas, entao nao seria mais vantagem mandar ovo na ceia? sem contar nas 6g de proteina... acho que é mais vantagem botar 1 ou 2 ovos inteiros e algumas gemas ou albumina e 1 ou 2 ovos inteiros.

10g de gordura num ovo? Ta maluco? Daonde tu tirou isso...

Postado

Algo que ninguém citou ainda: OLHO NO RELÓGIO. Treinos longos não são recomendáveis. O treino deve ter, em tese, no máximo UMA HORA. Não descanse demasiadamente entre as séries. Dependendo do treinamento, 40s a 1 minuto é suficiente. Não enrole na hora de trocar de exercício. Quanto antes terminar a sua rotina diária, melhor (claro, considerando a execução perfeita dos exercícios). Não é para acelerar enquanto faz os exercícios mas sim enquanto muda de exercício.

COMPRE UM RELÓGIO. OLHE O RELÓGIO. RESPEITE O RELÓGIO. AME O RELÓGIO.

Postado
Eu tbm sempre mando azeite de oliva antes de durmir...

mais tava pensando em dar uma variada e mandar uns amendoim...Oq vc sugere??

Amedoim ou olivia?

Azeite, sempre: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=15389

Pesquise antes de falar baboseiras. Um ovo (em média 50gr) possui 4gr de gorduras, sendo dessas 1gr de gordura saturada.

Postado

Boa pedro.. 10 g de gordura de onde esse cara tirou isso?

Minha dica, nunca desista de seus objetivos, nao culpe os outros pelas coisas que vc nao quer fazer, ou que gostaria de fazer e nao faz por causa de alguem, nao esta onde queria por causa de alguem, isso eh coisa de covarde, sempre mostre seu valor, o conquiste... ninguem eh superior a ninguem, nunca desiste de seus sonhos, sempre o coloque em foco e nao deixe as pessoas atrapalharem voce, pessoas que nao chegam em seus objetivos tem como costume dizer que os outros nao consiguiram, nunca se abata com isso e mantenha sempre o foco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...