Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se fosse você faria lowwwwwwww carb, carbo só de legumes, castanhas e frutas de baixo IG!

Segue firme

Salve Pedrinho.

Então irmão, to seguindo a assessoria do Leandro

Ele ta cortando aos poucos o carbo.

Logo logo to low carb, zero carb, triste, chateado, desanimado. hahahah

umas 4 semanas no maximo e acabou meu sagrado carbinho.

meu humor fica o cão sem carbo.

tamo junto irmão

Publicidade

Postado

Salve Pedrinho.

Então irmão, to seguindo a assessoria do Leandro

Ele ta cortando aos poucos o carbo.

Logo logo to low carb, zero carb, triste, chateado, desanimado. hahahah

umas 4 semanas no maximo e acabou meu sagrado carbinho.

meu humor fica o cão sem carbo.

tamo junto irmão

Esquenta com isso não!

Já teve alguma experiência de zero carbo?

Não é tão stressante assim, a não ser pela pressão social de ir nos lugares e não ter NADA pra comer, porque o mundo vive em função de carb hahahaha

Sem contar que eu me sentia mega disposto :D

Postado

Esquenta com isso não!

Já teve alguma experiência de zero carbo?

Não é tão stressante assim, a não ser pela pressão social de ir nos lugares e não ter NADA pra comer, porque o mundo vive em função de carb hahahaha

Sem contar que eu me sentia mega disposto :D

Discordo, nada melhor que aqueles petiscos da casa (frango, calabresa e alcatra) hehehehe; Rola também um sashimi ou temaki só de salmão (sem o arroz), ambos tops!! Mas, realmente 90% dos lugares é foda achar....

Postado

Discordo, nada melhor que aqueles petiscos da casa (frango, calabresa e alcatra) hehehehe; Rola também um sashimi ou temaki só de salmão (sem o arroz), ambos tops!! Mas, realmente 90% dos lugares é foda achar....

Tem isso né Pedrinho! hahah

Pedir porção de carne e atacar sem medo :P

Mas qualquer festa que você vá que não seja churrasco (Bailes, formaturas, casamentos, festas em geral) servem salgadinhos que tem carne com carbo envolta dele todo! É foda demais.

Rola de sair fds comer porção de carne com a galera e virar umas cachaça que a cetose fica intacta! hehe

Postado

Esquenta com isso não!Já teve alguma experiência de zero carbo?Não é tão stressante assim, a não ser pela pressão social de ir nos lugares e não ter NADA pra comer, porque o mundo vive em função de carb hahahahaSem contar que eu me sentia mega disposto :D

Já fiquei sem carb sim mano.

Eu fico MUUUUUITO chato sem hahaha

É foda

Você tá em cetose?

Vc manda um whiskao, cachaça essas paradas msmo?

Hahhaha

Eu curto muito um brejinha

É triste ficar sem hahaha

Tipo eu acho que cara, fazer dieta é bom, ficar com o shape legal é muito foda( deve ser, nunca tive hahaha), mas não abro mão de tomar uma brejinha no fds, comer alguma merda. A gnt tem que viver tbm, eu penso assim

Um petisco sempre cai bem, hahaha

Tem isso né Pedrinho! hahahPedir porção de carne e atacar sem medo :PMas qualquer festa que você vá que não seja churrasco (Bailes, formaturas, casamentos, festas em geral) servem salgadinhos que tem carne com carbo envolta dele todo! É foda demais.Rola de sair fds comer porção de carne com a galera e virar umas cachaça que a cetose fica intacta! hehe

Postado

Tem isso né Pedrinho! hahahPedir porção de carne e atacar sem medo :PMas qualquer festa que você vá que não seja churrasco (Bailes, formaturas, casamentos, festas em geral) servem salgadinhos que tem carne com carbo envolta dele todo! É foda demais.Rola de sair fds comer porção de carne com a galera e virar umas cachaça que a cetose fica intacta! hehe

Vc manda as marvada sem dó ?

Hahaha

Tamo junto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...