Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Do Ex-Gordinho [cutting]. A saga de perder 20/25kg.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tô bem relapso com o diário, desanimei com o clembuterol, a cafeína não tá fazendo nem cócegas, não sei oq tem de errado com meu snc.

Enfim, ainda em deficit calorico, coisa de 2000 kcals a 2300 kcals, depende do dia, alguns poucos dias fico na manutenção, cerca de 2600 a 2900 kcals, estou acompanhando tudo via fat secret (aplicativo), continuo com iifym.

O treino tem rendido bem, mas infelizmente perdi força, tava supinando com 40kg+barra, militar tava com 15kg+barra, mas qd voltei tive q baixar tudo.

Tava fazendo barra e remada curvada peg pronada ou puxada alta aberta, já que faço barra com pegada supinada.

Triceps + peito to mantendo as paralelas + supino + supino com halter. Tava fazendo 2 pra triceps, fora paralela (supino fechado e rosca francesa), mas agora to fazendo mais corda e de vez em qd faço rosca francesa junto.

To sentindo uma leve diferença no shape e o peso baixou pouco, o que pra mim é até bom sinal, afinal não quero queimar músculo a toa.

Cafeina tava tomando 420mg, nem cócegas, provavelmente é pq eu tomo muito café durante o dia, o corpo acostumou, só pode ser isso.

Talvez volte o clembuterol dps do carnaval, ainda to pensando.

A melhor notícia q tenho é que to evoluindo bastante nos treinos de jiu jitsu.

Se eu pudesse resumir o ano de 2015 com uma palavra essa palavra seria APRENDIZADO.

Me ferrei muito pq fui burro, insisti num cutting ruim, depois insisti em bulkar com bf alto, não sabia oq era dieta, não sabia treinar direito, não fazia ideia do que era iifym, nao sabia um monte de coisas.

Ai entrei 2016 sabendo um pouco mais do que sabia ano passado, mas ainda muito longe de saber bastante, mas, pelo menos, aprendi com meus erros e pretendo não mais cometê-los.

Abraços e obrigado aos que ainda estão seguindo.

Editado por darkjedi

Publicidade

Postado
Em 1/26/2016 at 20:59, D.Lurker disse:

Essa é a ideia. Bola pra frente que tem muita gordura para ser queimada esse ano!:P

Seguindo!

Obrigado por acompanhar, brother.

Tô meio ausente, não consegui focar total ainda, esse começo de ano está sendo bem corrido e nebuloso.

Estou malhando, estou fazendo dieta, mas não estou 100%. Malho de 3 a 4 dias por semana, dieta eu levo por, pelo menos, 4 dias da semana, ou seja, ainda tá um lixo, mas dps do carnaval tudo vai melhorar, com certeza. Aí vou focar 100% no cutting.

Alias, uma coisa que reparei, estou tendo que controlar bem as kcals nos dias q malho e faço jiu jitsu, nos dias q só malho o ou só faço o jiu jitsu, ou nos dias q não faço nada.

tem ficado algo por volta de 2000/2300 kcals, dias q malho/faço jiu jits, 2000 kcals obrigatoriamente qd só malho/só faço jiu e 1800 nos dias q não faço nada.

Ah, outra coisa, o treino q to fazendo é hibrido força/hipertrofia, mas reparei q to ficando cansado demais no dia seguinte, vou experimentar um treino 100% hipertrofia a partir de agora e ver que bicho da, aí qd voltar ao bulking eu volto ao hibrido ou talvez só força mesmo.

Sinto q meu corpo tá mudando, mesmo o peso não alterando mt, tá 79/80kg, mas já vejo diferença.

Postado (editado)

Na segunda vez que usei o clemb senti melhor os resultados, quanto você está mandando de carbs e qual seu %BF ? Cuidado baixar muito mantendo uma rotina pesada entre treinos e lutas

Acompanhando...

Editado por Batataney
Postado
18 minutos atrás, Batataney disse:

Na segunda vez que usei o clemb senti melhor os resultados, quanto você está mandando de carbs e qual seu %BF ? Cuidado baixar muito mantendo uma rotina pesada entre treinos e lutas

Acompanhando...

Falaaaa batata, qd comecei o cutting eu tava com 20% de bf, acredito q esteja com uns 19% agora, pq não mudou mt coisa não. Qd eu focar realmente, pretendo baixar bastante em 2 ou 3 meses (terminando em abril/maio) e dai dando inicio ao bulking, só que dessa vez bem limpo, subindo kcals bem aos poucos, e em alguns dias fazendo até manutenção, pra manter o bf o mais baixo possível. Não sei se estou sendo otimista, mas o objetivo é chegar nuns 12% de bf.

O carb to mandando entre 140-180, nao sai muito disso nao, depende do dia, se treinei ou vou treinar ou se nao vou.

Postado

Tem que ser otimista sim para correr atras do objetivo...

Eu perguntei pq o cutt que fiz na metade do ano passado foi bem cevero, perdi 8 kg em 2 meses diminuindo muito os cabs, somado aos treinos funcionais ao acordar em jejum também senti nesse período um desgaste acima do normal, cansaço e falta de disposição.

No final de ano e começo de ano agora estou em outro cutt porém mudei a idéia,  não fui drástico com os carbs para não faltar energia, uso o saco de pancada e pular corda pela manhã fora os treinos e o clembu a cada 15 dias, de 89 agora estou entre os 81,5 a 82,5 kg, porém não me falta disposição e venho baixando o %bf e mantendo as medidas... claro que cada organismo pode responder de modo diferente.

Fica esperto de não faltar energia que fora seus treinos de luta e musculação você tem que somar seu cotidiano, pode ocasionar um cotidiano muito ativo e faltar energia e disposição e ai vem o cansaço extra

Boa sorte e força ae colega...

Postado
8 minutos atrás, Batataney disse:

Tem que ser otimista sim para correr atras do objetivo...

Eu perguntei pq o cutt que fiz na metade do ano passado foi bem cevero, perdi 8 kg em 2 meses diminuindo muito os cabs, somado aos treinos funcionais ao acordar em jejum também senti nesse período um desgaste acima do normal, cansaço e falta de disposição.

No final de ano e começo de ano agora estou em outro cutt porém mudei a idéia,  não fui drástico com os carbs para não faltar energia, uso o saco de pancada e pular corda pela manhã fora os treinos e o clembu a cada 15 dias, de 89 agora estou entre os 81,5 a 82,5 kg, porém não me falta disposição e venho baixando o %bf e mantendo as medidas... claro que cada organismo pode responder de modo diferente.

Fica esperto de não faltar energia que fora seus treinos de luta e musculação você tem que somar seu cotidiano, pode ocasionar um cotidiano muito ativo e faltar energia e disposição e ai vem o cansaço extra

Boa sorte e força ae colega...

Entendi, realmente, todo cutting q faço me sinto fraco demais, falta disposição, fico cansado e etc.

Até q nesse cutting está sendo mais tranquilo, acho q pelo fato de eu estar adaptando a ingestão calórica para os dias em q faço menos/mais atividade.

Obrigado pelas dicas, batata.

• 2 semanas depois...
Postado

Em 21/01/2016 at 01:12, darkjedi disse:

Se eu pudesse resumir o ano de 2015 com uma palavra essa palavra seria APRENDIZADO.

É isso aí. Ao menos aprendeu rápido, ainda que da forma mais foda.

Ahhhh o BF... maldito seja kkkkkkkkkkkkkk

Clemb e Cafeína e nada nada?

A dose de cafeína é até alta, porém deve estar acontecendo o que você disse, está com resistência.

Sobre o clemb nem arrisco comentar... manjo nada. Porém é muito estranho não notar resultados.

Segue firme aí,

Bons treinos!

Postado
9 minutos atrás, Malditao disse:

É isso aí. Ao menos aprendeu rápido, ainda que da forma mais foda.

Ahhhh o BF... maldito seja kkkkkkkkkkkkkk

Clemb e Cafeína e nada nada?

A dose de cafeína é até alta, porém deve estar acontecendo o que você disse, está com resistência.

Sobre o clemb nem arrisco comentar... manjo nada. Porém é muito estranho não notar resultados.

Segue firme aí,

Bons treinos!

Cara, bebo 2 xicaras de café qd acordo, dps ainda mando 420mg em comprimido, não sinto absolutamente nada demais, nada, nada, nada. Incrivel.

O clemb a mesma coisa, 4ml e parecia q nao tava usando nada, nenhum colateral. To planejando voltar o uso, começando por 2 ml e aumentando conforme vierem os colaterais, se os colaterais nao vierem, vou entrar com cetotifeno e ver se bate, se mesmo assim não bater, desisto, hahahaha.

Obrigado por acompanhar.

Relato:

A semana foi fraca, mas pelo menos treinei jiu jitsu todos os dias. De hoje até quarta eh descanso, nada de pensar em nada, nem dieta, nem treino, nem nada, só curtição, preciso de uma folga de tudo pra conseguir voltar focado.

Pretendo malhar e treinar quinta, sexta e sabado, e a partir de segunda ja entrar com clemb.

Cutting vai ser mesmo esquema de antes, bater uns 180/200g de prot, 80g fat e o resto de carbo, batendo coisa de 2000 kcals dias de treino e uns 1800 domingo ou dias que eu nao fizer cardio:

- 1 h de cardio tsd

- 1 h de treino de jiu jitsu seg a sexta

- Musculação seg a sabado

Talvez eu apareça com novidades em março, ainda to pensando direitinho kkkkkkkkkkkkkk, vou relatando aqui.

Postado

Não deixa de relatar.

Nesse "nada de pensar em nada", não bate nem um peso na mente ao mandar muito lixo pra dentro?

kkkkkkkk

Aproveita bastante, reabastecer a motivação faz parte do processo.

T+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...