Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Do Ex-Gordinho [cutting]. A saga de perder 20/25kg.


darkjedi

Posts Recomendados

Relatando 03/12 - quarta dose de clemb 2 ml

 

Colaterais - Novamente, um pouco de tremedeira e coração acelerado, na vdd acho que até menos do que no primeiro dia. Amanhã mando 3ml.

 

Treino - infelizmente não treinei, tive inicio de febre, tomei uma coristina, melhorei um pouco, tava indo pra academia, comecei a sentir calafrios, suor gelado, corpo fraco, isso só de caminhar. Resolvi não treinar e me recuperar pra amanhã e sábado estar 100%.

 

Infelizmente não sei de onde pode ter vindo essa febre, treino jiu jitsu e ontem meu mestre tava com resfriado brabo, tive 1h de aula com ele, pode ter sido isso. Não sei.

 

Dieta ficou 208 proteina, 108 gordura, 168 carboidrato. 2505 kcals.

 

Panturrilha e perna doendo, mas vamos q vamos.

 

Ontem chegou o omega 3 q comprei e também a cafeína que usarei no 15off do clemb.

 

Hoje repetirei os 2mg (na vdd quase 3) de cetotifeno pra ver se resolve o problema da insonia.

 

Outra coisa: recalculei meu tmb em varios sites, deu coisa de 1800-1900 de tmb, somando o gasto calorido diario deu entre 2600-2700.

Sendo assim, vou observar como vai ser a evolução dessa semana, caso o peso  fique estagnado, ou desça pouco, vou diminuir essas kcals tb, pra uns 2200, 2100 kcals. Veremos.

 

Obrigado aos que estão acompanhando.

Editado por darkjedi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatando 04/12 - quinta dose de clemb 3 ml

 

Colaterais - quase nada de colateral de novo, acostumei.

 

Treino - rendeu bem tb, nada fora do comum.

No treino de JJ acabei machucando feio o dedo, ia tentar malhar sabado, mas nao deu.

 

Dieta ficou 202 proteina, 126 gordura, 217 carboidrato. 2815 kcals. Sim, acabei abusando um pouco, culpa de 2 quarteroes do mc, uhsauhsausahusahsauhsausahuhsa.

 

Relatando 05/12 - sexta dose de clemb 3 ml

 

Colaterais - nada, to ate achando estranho, pq nego relata no forum q vira uma britadeira, derruba as coisas e tudo, hahahahahaha.

 

Treino - infelizmente nao treinei, ja expliquei o pq acima.

 

Dieta não calculei não, comi sorvete pra cacete, quase 40 peças de comida japonesa e etc, dia do lixo total, mas domingo volto a contar as kcals.

 

Espero que o dedo melhore pra eu malhar e treinar segunda, to botando gelo e deixando na tala.

 

Obrigado aos que estão acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando 06/12 - setima dose de clemb 3 ml

 

Colaterais - nada de novo, alias, hoje 07/12, tomei 4ml e ate agora nada de colateral tb. Só me senti meio mal agora cedo, indisposicao e etc.

 

Dieta 200 proteina, 153 carboidrato, 96 gordura. 2321 kcals.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando 07/12 - oitava dose de clemb 4 ml

 

Colaterais - pode parecer brincadeira, mas 4ml bateu igual 1ml, aushusauhas. Pensei q ia ter colaterais monstros, mas nada, não to entendendo o pq. O sono ficou normal, mesmo sem cetotifeno. Jaja chegam os 15off, e ai vou tomar 420mg de cafeina.

 

Dieta não consegui contar pq acabei saindo a noite, dps comi salgado na rua, mas com certeza fiquei em deficit, coisa de 2000 kcals. Fim de ano é foda, acho que escolhi um péssimo momento pra usar o clemb. :(

 

Como eu já tinha relatado, estou com o dedo fraturado, esperando melhorar pra voltar aos treinos. Infelizmente shit happens.

 

 

Em 07/12/2015 at 08:38, guarekz disse:

Não para, estamos acompanhando! 

 

Comecei tomar o clembu hoje, 1ml, não estou sentindo tanto os colaterais também.

 

Pois é cara. Tomou 2ml hoje? Como foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,olhando as primeiras fotos eu pensei que eram minhas,você tinha/tem um corpo MUITO parecido com o meu,sério mesmo.

A parte que mais me incomoda são as tetas (as suas são iguais as minhas,aureolas grandes) e os flancos,dos lados ali,é foda ver o corpo diminuindo e a pança e a lombar parecer que tão derretendo.

Atualmente estou em uma dieta para manter o peso,pois perdi muito rápido e o resultado foi uma flacidez fudida,se pudesse voltar atrás eu não usaria franol/sibutramina e diminuiria o peso de boa e bem devagar.

Acompanhando,e uma dica,se você observar que a sua pele não está acompanhando,não continue,não cometa o mesmo erro que eu.

abraço

ps:não esqueça de postar fotos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mateus~ disse:

Cara,olhando as primeiras fotos eu pensei que eram minhas,você tinha/tem um corpo MUITO parecido com o meu,sério mesmo.

A parte que mais me incomoda são as tetas (as suas são iguais as minhas,aureolas grandes) e os flancos,dos lados ali,é foda ver o corpo diminuindo e a pança e a lombar parecer que tão derretendo.

Atualmente estou em uma dieta para manter o peso,pois perdi muito rápido e o resultado foi uma flacidez fudida,se pudesse voltar atrás eu não usaria franol/sibutramina e diminuiria o peso de boa e bem devagar.

Acompanhando,e uma dica,se você observar que a sua pele não está acompanhando,não continue,não cometa o mesmo erro que eu.

abraço

ps:não esqueça de postar fotos!

 

 

Valeu pelas dicas cara, eu to descendo as calorias tranquilo, não acredito q fique flácido não.

 

Vou postar fotos qd terminar o uso do clembuterol, la pra 15/janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando 08/12 - nona dose de clemb 4 ml

 

Colaterais - nada, nada, nada.

 

Dieta 88 fat, 162 carb, 235 prot. 2387 kcals.

 

Relatando 09/12 - decima dose de clemb 4 ml

 

Colaterais - nada, nada, nada, de novo.

 

Dieta 87 fat, 174 carb, 148 prot. 2085 kcals. Na vdd foi um pouco mais, é que eu não soube calcular patê e etc, hahaha.

 

Nada de treino, amanhã vou marcar medico pra olhar o dedo e semana q vem se continuar doendo vou correr na rua, será a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...