Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Do Ex-Gordinho [cutting]. A saga de perder 20/25kg.

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, lucasmarques disse:

E ai mano blz, nossa sei como é a luta de ser gordo, é uma luta eterna e constante contra a balança e o psicológico, mas com foco e vontade da pra ficar maneiro o shape.

Vi suas fotos, eu tenho o mesmo tipo de "pneu" na lateral do abdomem e isso é uma merd4 pra perder.

Deu diferença em que o ciclo?

T+

Fala brother, blza e vc ?

É cara, ser gordinho é tenso, principalmente por causa do maldito "pneu"  que é bem dificil perder mesmo.

O ciclo me ajudou bastante com força, recuperação e bem estar mesmo, principalmente deu um up muito foda no meu psicologico, me sinto muito bem.

Sempre fui um cara muito obstinado com as coisas que quero fazer, a testosterona aumentou ainda mais isso, treinos rendendo muito e dieta indo bem.

Semana passada como já comentei, dei uma escorregada na dieta e perdi um dia de treino, mas essa semana já estou melhor e a retenção está indo embora com o combo chá verde+ cafeina + cardio. Dieta continua 100%, até nos dias q dou uma pequena lixada consigo manter em 2000 kcals, no maximo.

Pra falar a verdade nem tenho sentido vontade de lixar e não tenho sentido muita fome não, tem dias que tenho q empurrar comida pra conseguir bater 1800 kcals.

Quanto aos resultados, eles estão vindo, devagar e sempre. A barriga dando uma diminuida boa.

Essa é a 6 semana, qd chegar na 8 vou tirar outras fotos.

Editado por darkjedi

Publicidade

Postado
Agora, mootley disse:

E aí, beleza?

Diz uma coisa, contando o período sem e com roidz, quanto tempo já em cutting?

Sentiu muita diferença com os AEs?

Oi Mootley, blza e vc?

Então, minha "história de amor" com o cutting é antiga, mas comecei esse cutting atual em novembro, se não me falha a memória, com alguns deslizes na dieta/treino, mas mesmo nas semanas em que eu focava 100% não tive resultados satisfatórios como estou tendo agora com oxandrolona + testo.

A diferença de resultados é perceptível, se eu tivesse como mensurar, acredito que evolui em 1 mês, com roids o que eu conseguiria evoluir em 3/4 meses sem, pelo menos é a percepção que tenho, pela minha experiência com meu corpo. E detalhe: perdendo gordura e ganhando massa magra.

Postado
9 minutos atrás, thiagovsk disse:

Eae man, toca o barco...

Trampo é foda... esse período de crise ta embassado mesmo!
Que vc arrume um trampo melhor logo!  Quando a porta se fecha, mil janelas se abrem!

Grande abraço 

TMJ

Opa, valeu pela força thiagão, nessa hora as palavras de ânimo ajudam pra cacete, tamo junto brother, abração.

Postado

Poxa, legal.

Eu  comecei um cutting essa semana, para me livrar da graxa de fim de ano+férias+pé quebrado. Essa brincadeira rendeu mais de 2 meses sem treino decente, e sem corrida.

Depois quero começar um ciclo, provavelmente de oxan, mas nada definido ainda. Estou estudando a respeito e pensando também em ter um coach. Acho que isso faz diferença pra quem é iniciante.

Você já tem estruturada a sequencia do seu ciclo? Vai fazer B&C?

Postado
3 horas atrás, mootley disse:

Poxa, legal.

Eu  comecei um cutting essa semana, para me livrar da graxa de fim de ano+férias+pé quebrado. Essa brincadeira rendeu mais de 2 meses sem treino decente, e sem corrida.

Depois quero começar um ciclo, provavelmente de oxan, mas nada definido ainda. Estou estudando a respeito e pensando também em ter um coach. Acho que isso faz diferença pra quem é iniciante.

Você já tem estruturada a sequencia do seu ciclo? Vai fazer B&C?

Olha, eu indico o cara que me ajudou e tá me ajudando com tudo, q é o @saintgraal, além de manjar demais, é sempre solícito, tenho o whatsapp dele pra mandar msg a hora q eu quiser e o valor é muito em conta. O @Maromba ceres tb ta fazendo com ele e tendo ótimos resultados.

Então, vou fazer b&c sim, to fazendo 300mg semana de testo e 60mg dia de oxan, vou fazer umas 9-10 semanas, conforme acabar a oxan, ai passo a aplicar 200mg em cruise, dps vou mandar um blast de masteron com enantato novamente, tudo montado e acompanhado pelo saint.

• 4 semanas depois...
Postado

Bom, vamos lá, dps de um tempinho sumido, as coisas estão praticamente na mesma.

Oxandrolona acaba essa semana, vou manter a testosterona e posteriormente entra drostanolona (masteron).

Hoje saiu o resultado do exame intra ciclo, testosterona total tá mais de 1500 e e2 ta controlado (31).

Tb fiz avaliação de bf hoje, estou em 16% de bf (baixei uns 4%).

Perdi 3kg de gordura, ganhei 4,8kg de massa magra.

Aí, sempre tem alguém pra dizer: "q bosta, gastou dinheiro com oxandrolona e testosterona pra isso?"

Então, antes q alguém diga, pra mim o resultado foi muito satisfatório, principalmente pra 8 semanas de ciclo com low doses de testo e oxan, não me ferrei em colaterais, aprendi mais sobre anabolizantes e sobre meu corpo, treinos renderam muito mais, isso sem contar o ganho em qualidade de vida, então, sim, estou satisfeito demais.

Obrigado aos que estão acompanhando.

• 5 anos depois...
Postado
Em 14/04/2016 em 15:28, thiagovsk disse:

Eae man, toca o barco...

Trampo é foda... esse período de crise ta embassado mesmo!
Que vc arrume um trampo melhor logo!  Quando a porta se fecha, mil janelas se abrem!

Grande abraço 

TMJ

dps q perdi esse trab, nao consegui arrumar outro, a vida deu uma zoada absurda, continuei malhando um pouco, mas ja mt desanimado.

inventei de continuar com uns AES mesmo com o % de gordura tendo subido um pouco, dei mole com o e2, deu um carocinho no peito, que tenho ate hoje, hahaha.

bom, to voltando a malhar agora, dps desses anos todos, pandemia, sedentarismo, engordei pacas, to com 100kg... é amigos, como eu disse aqui nesse tópico mesmo, em algum lugar, "O SEGREDO É NÃO PARAR", dps q vc para, pra voltar é uma merda.... sinistro.

mas enfim, voltando pra academia pra perder esses 20kg q ganhei durante a pandemia, vou voltar devagar, provavelmente treininho abc simples mesmo, e dieta de 2.300kcal no MAX.

em janeiro me mudo, e devo voltar ao jiu jitsu tb, o que ajuda bastante na perda de peso...

se vou voltar a relatar direitinho? ainda nao sei.

mas deu vontade de vir aqui relatar hoje, hahaha.

um abraço pessoal, principalmente a todos que acompanharam e ajudaram demais na época.

• darkjedi mudou o título para Relatos Do Ex-Gordinho [cutting]. A saga de perder 20/25kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...