Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Do Ex-Gordinho [cutting]. A saga de perder 20/25kg.

darkjedi

Posts Recomendados

Publicidade

Mais uma lixada hoje, fazia um tempão que não tomava sorvete, fui la e mandei uns 400ml pra conta, provavelmente ainda to em deficit, nao vou calcular o sorvete, tem dias que é um saco calcular tudo certinho. Pelo menos pra mim isso não é saudável psicologicamente falando.

Fds lixei mas tb fiquei em deficit, então to perdoado, kkkkkkkkkkkk.

Treinos rendendo muito, cargas subindo, para o alto e avante.

4 horas atrás, trech disse:

Vou acompanhar aqui meu velho, não sei se vou contribuir vc tem mais conhecimento do que eu com certeza :P .

Bons treinos.

Abraço.

Que isso cara, todo mundo sempre tem conhecimento e experiencia pra compartilhar. Seja bem vindo!

3 horas atrás, lucasf21 disse:

Eae mano, estava acompanhando em off, seguinte... qual sua opinião sobre o clemb? acha que ele sozinho te ajudou em algo ou não? chegou no máximo a quantas ml? abrçs!

O maximo foram 5ml, dessa vez acho que chego em 6 ml, @saintgraal ja chegou em 15ml, um amigo meu já foi até 12ml.

Ele sozinho não ajuda em nada, o lance de secar é a dieta mesmo, não tem jeito, estimulante pode te ajudar com retenção, disposição, gás, foco, com 500 coisas, mas é isso e pronto.

Não voltarei a usar clemb não, só to usando pra acabar mesmo, me dá uma azia ferrada nos primeiros dias, fode com meu cardiorespiratório, qualquer coisinha eu to suando igual um porco e ofegante demais.

Na proxima talvez eu tente efedrina+cafeina, mas nem sei se volto a usar estimulantes.

Abração brother e sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, trech disse:

Cara sobre o cetotifeno,não pode ser outro anti histaminico? Por exemplo Histamin que é bem mais barato . :D

boa pergunta, acredito que sim, uso o cetotifeno pq dps de ter pesquisado bastante ele foi o unico que vi que o pessoal usa com clemb.

12 horas atrás, LukeGarcez disse:

Acompanhando! otimos resultados os seus ! parabéns!

Valeu cara, obrigado por acompanhar.

Link para o comentário

Boas notícias, eu to com o joelho direito podre já faz quase 2 meses, fui ao ortopedista, ele pediu ressonancia, fiz, levei pra ele hoje. Ele disse que eu tava com as articulações zoadas, passou uma injeção de diprospan e indicou gelo 3x por dia. Um amigo meu que já usou diprospan falou que o remédio é bom demais, deixa as articulações zero km, kkkkkkkkkk.

23 horas atrás, saintgraal disse:

ja usei 15ml de lavizoo a parada ficou sinistra

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tb né!

Link para o comentário

8 horas atrás, darkjedi disse:

Boas notícias, eu to com o joelho direito podre já faz quase 2 meses, fui ao ortopedista, ele pediu ressonancia, fiz, levei pra ele hoje. Ele disse que eu tava com as articulações zoadas, passou uma injeção de diprospan e indicou gelo 3x por dia. Um amigo meu que já usou diprospan falou que o remédio é bom demais, deixa as articulações zero km, kkkkkkkkkk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tb né!

Fala amigo , estava pensando em ciclar oxandrolona sozinha(devido eu ser muito cagao e odiar agulhas kk ) Onde voce comprou a sua e quanto R$ ? Nao sei se pode falar aqui no forum onde comprou rsrs pelo menos a marca ou Lab 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...