Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Do Ex-Gordinho [cutting]. A saga de perder 20/25kg.


darkjedi

Posts Recomendados

Publicidade

6 horas atrás, RonaldoC disse:

OPA!!! Acompanhando aqui, o clemb me chama atenção, mas não sei se chego a usar...

Tive uma reação alérgica braba com Salbutamol e fiquei cabreiro...

 

Cara, sinceramente? Continuo usando o clembuterol pq comprei pra testar e agora como sobrou, quero gastar o restante, mas não senti esse resultado todo q dizem não.

Mas, como eu sempre digo, se vc tá afim de experimentar, vale a pena sim, se der um resultado top, OK, se nao der, OK tb, vc aprende e etc., sempre vale a pena.

 

Obrigado por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, darkjedi disse:

 

Cara, sinceramente? Continuo usando o clembuterol pq comprei pra testar e agora como sobrou, quero gastar o restante, mas não senti esse resultado todo q dizem não.

Mas, como eu sempre digo, se vc tá afim de experimentar, vale a pena sim, se der um resultado top, OK, se nao der, OK tb, vc aprende e etc., sempre vale a pena.

 

Obrigado por acompanhar.

 

Em 2015 tomei quase 1 litro de clemb... nada de resultados. Como dizem, o que manda é a dieta, fazendo dieta 100% semana após semana, e o clemb bate mesmo, 1° mês perdi 10 kg de pura banha, estou mantendo muito as medidas... nem queria ficar off após os 15 dias on rsrs

 

ACOMPANHANDO !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Borb's disse:

 

Em 2015 tomei quase 1 litro de clemb... nada de resultados. Como dizem, o que manda é a dieta, fazendo dieta 100% semana após semana, e o clemb bate mesmo, 1° mês perdi 10 kg de pura banha, estou mantendo muito as medidas... nem queria ficar off após os 15 dias on rsrs

 

ACOMPANHANDO !

 

 

Fala, meu brother, obrigado por acompanhar.


A questao que eu disse que não vi resultados foi mais relacionado aos colaterais, dizem que clembuterol qd tá fazendo efeito legal, vc sente bastante colateral, tremedeira top, e etc. Eu só senti minha temperatura corporal aumentar + mt suor, mas tremedeira mesmo foi mt pouca.

 

Mas quanto aos resultados eu tive, acabei perdendo 2kg em 2 semanas, achei o "saldo" bom. Segunda entro na segunda semana off e na proxima vou pensar se volto ou não, provavelmente eu volte só pra gastar o cetotifeno tb, q tá cheinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RETORNANDO

 

Fala pessoal, retornando as atividades hoje, junto com oxan + enantato.

Treino ok, dieta em 1800 kcals.

 

Só dei mole na aplicação do enantato, esqueci de amaciar a seringa, acabou q a aplicação foi meio "dura", o musculo doeu bastante, durante o dia, hoje já tá ok.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, thiagovsk disse:

Também não amaciei seringa nem nada, já sei o que fazer pra ficar mais fácil!

Vc vira o vial de ponta cabeça pra puxar o oleo ? kkkkkkkkk foi mó complicado tirar isso do vial

 

acompanhando

 

Virei sim. Po, a seringa tava dura demais, mas muito mesmo, foi foda de tirar e dps injetar, kkkkkkk.


Treino hoje rendeu bem demais, psicologico ta 100%, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando

 

Treinos estão rendendo muito bem, continuo muito focado, dieta se mantendo entre 1800/2000 kcals tsd. Carbo ta bem baixinho.

 

Quarta fui ao aniversário de uma amiga, rodizio de pizza, não teve como, estourei as calorias, cerca de 3000 kcals, mas agora também vou segurar o próximo dia do lixo para quarta que vem.

 

Aplicações tb estão ok, só ontem que doeu bastante depois, acredito que foi pq eu apliquei e a tarde fiz 30 minutos de esteira, a noite tava tenso até pra andar, mas hoje amanheceu bem melhor.

 

Os 15 off do clembuterol acabam domingo, mas vou segurar mais uma semana sem estimulantes, dia 21/03 volto com ele, provavelmente 2ml.

 

Não tendo relatado todo dia pq estou sem alterações aqui, quando tiver alguma novidade eu posto. É isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, darkjedi disse:

Relatando

 

Treinos estão rendendo muito bem, continuo muito focado, dieta se mantendo entre 1800/2000 kcals tsd. Carbo ta bem baixinho.

 

Quarta fui ao aniversário de uma amiga, rodizio de pizza, não teve como, estourei as calorias, cerca de 3000 kcals, mas agora também vou segurar o próximo dia do lixo para quarta que vem.

 

Aplicações tb estão ok, só ontem que doeu bastante depois, acredito que foi pq eu apliquei e a tarde fiz 30 minutos de esteira, a noite tava tenso até pra andar, mas hoje amanheceu bem melhor.

 

Os 15 off do clembuterol acabam domingo, mas vou segurar mais uma semana sem estimulantes, dia 21/03 volto com ele, provavelmente 2ml.

 

Não tendo relatado todo dia pq estou sem alterações aqui, quando tiver alguma novidade eu posto. É isso.

 

Fala fera beleza? Vc esta usando clembuterol somente ? Anda sentindo alguns colaterais ? e os resultados? Força , recuperaçao e tals ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...