Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Do Ex-Gordinho [cutting]. A saga de perder 20/25kg.


darkjedi

Posts Recomendados

Publicidade

12 minutos atrás, Torf disse:

Infelizmente näo domino o assunto. =(

 

3 minutos atrás, Stein disse:

eu particularmente ainda não fiz use do cetotifeno, ( não se fez necessário ) mais faça o teste, corte ele e acompanhe os colaterais..

ou reduza a dose...

 

Obrigado, pessoal. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎22‎/‎02‎/‎2015 at 16:54, darkjedi disse:
Em ‎22‎/‎02‎/‎2015 at 16:54, darkjedi disse:

Fala pessoal, blza?

Resolvi escrever esse diário pra me motivar mais e também pra receber feedback do pessoal, quanto a dieta, treino, suplementação e etc.

 

Um pouco da minha história:

Tenho 28, entrei em uma academia a primeira vez aos 20, mas sempre malhava 3 meses, parava, trocava de academia ou parava, dps voltava, ou por causa do trabalho, ou por que me mudava e coisas do tipo, mas agora resolvi, de uma vez por todas, que deixaria de ser "gordinho" e resolvi retomar os treinos, dessa vez sem parar.

Comecei na academia em dezembro e voltei ao jiu jitsu em novembro (2014). Desde lá só parei na semana do carnaval para me recuperar de algumas lesões por causa do JJ.

 

Atualmente malho e faço jiu jitsu (1h, alguns dias 2h de treino) todos os dias.

 

Dados: novos dados na pagina 2

1 de dezembro de 2014 / 04 de março de 2015

peso 85,2 kg / 77,6 kg

altura 1,77

% gordura 29% / 19%

 

medidas:

torax 104cm / 99,5cm

cintura 89cm / 92,2cm

abdome 101cm / 90,8cm

quadril 111cm / 102,5cm

antebraços 28/28cm / 27,5 / 28cm

braços 34/34cm / 34,5 / 34,5cm

coxas 57/57cm / 55,5 / 55,5

panturrilhas 37/37 / 36,8 / 37cm

Treino: relato na pagina 2

 

Dieta:

 

TMB = 2900

Consumo de água diário = entre 3 e 4 litros

Dieta = deficit 500 kcals

180g proteina

80g gordura

290 carboidrato

 

Fotos:

24-11-2014

24_11_2014.jpg

 

17-12-2014

17_12_2014_2.jpg

 

15-01-2015

15_01_2015_2.jpg

 

27-02-2015

20150227_151256.jpg

 

Fotos novas na página 2

 

Bom, é isso, sugestões, perguntas, duvidas, serão mt bem vindas, afinal, tô começando agora.

Obrigado pessoal.

 

Fala pessoal, blza?

Resolvi escrever esse diário pra me motivar mais e também pra receber feedback do pessoal, quanto a dieta, treino, suplementação e etc.

 

Um pouco da minha história:

Tenho 28, entrei em uma academia a primeira vez aos 20, mas sempre malhava 3 meses, parava, trocava de academia ou parava, dps voltava, ou por causa do trabalho, ou por que me mudava e coisas do tipo, mas agora resolvi, de uma vez por todas, que deixaria de ser "gordinho" e resolvi retomar os treinos, dessa vez sem parar.

Comecei na academia em dezembro e voltei ao jiu jitsu em novembro (2014). Desde lá só parei na semana do carnaval para me recuperar de algumas lesões por causa do JJ.

 

Atualmente malho e faço jiu jitsu (1h, alguns dias 2h de treino) todos os dias.

 

Dados: novos dados na pagina 2

1 de dezembro de 2014 / 04 de março de 2015

peso 85,2 kg / 77,6 kg

altura 1,77

% gordura 29% / 19%

 

medidas:

torax 104cm / 99,5cm

cintura 89cm / 92,2cm

abdome 101cm / 90,8cm

quadril 111cm / 102,5cm

antebraços 28/28cm / 27,5 / 28cm

braços 34/34cm / 34,5 / 34,5cm

coxas 57/57cm / 55,5 / 55,5

panturrilhas 37/37 / 36,8 / 37cm

Treino: relato na pagina 2

 

Dieta:

 

TMB = 2900

Consumo de água diário = entre 3 e 4 litros

Dieta = deficit 500 kcals

180g proteina

80g gordura

290 carboidrato

 

Fotos:

24-11-2014

24_11_2014.jpg

 

17-12-2014

17_12_2014_2.jpg

 

15-01-2015

15_01_2015_2.jpg

 

27-02-2015

20150227_151256.jpg

 

Fotos novas na página 2

 

Bom, é isso, sugestões, perguntas, duvidas, serão mt bem vindas, afinal, tô começando agora.

Obrigado pessoal.

 

Oi Dark!

 

Passei para te acompanhar, acho que você está indo bem, também acho que fez bem em alterar a dieta também acho legal fazer o jj.

Você sabe que não tenho muito tempo para aconselhar nada né, mas o que poderia dizer é que a reeducação alimentar ajuda e é para o resto da vida né?! Ela sozinha já irá trazer resultados (mais vagarosos) com relação ao peso, por exemplo perdi 600 gr de janeiro para fevereiro... Aliado com todas essas coisas que você tem tentado acho que é questão de tempo.

 

Passei só para dar um oi mesmo, não quero falar abobrinha. :)

Beijo!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando:

 

Treino nao rendeu mt bem pq eu negligenciei os treinos de pernas ultimamente, dai foi puxado.

 

levantamento terra 3x

agachamento 4x

legpress 4x

cadeira extensora 4x

panturrilha em pe 4x

 

sim, treino fraco, mas no proximo pretendo incluir panturrilha sentado, mesa flexora e avanço, fiquei com medo da dmt, confesso.

 

34 minutos atrás, Patricia S. disse:

Oi Dark!

 

Passei para te acompanhar, acho que você está indo bem, também acho que fez bem em alterar a dieta também acho legal fazer o jj.

Você sabe que não tenho muito tempo para aconselhar nada né, mas o que poderia dizer é que a reeducação alimentar ajuda e é para o resto da vida né?! Ela sozinha já irá trazer resultados (mais vagarosos) com relação ao peso, por exemplo perdi 600 gr de janeiro para fevereiro... Aliado com todas essas coisas que você tem tentado acho que é questão de tempo.

 

Passei só para dar um oi mesmo, não quero falar abobrinha. :)

Beijo!

 

 

 

 

Obrigado por acompanhar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cetotifeno faz seus receptores ficarem mais tempo abertos fazendo com que o clembu continue ativo, qd não estiver sentindo os efeitos do clembu voce começa a usar ele.

Eu uso ele qd no final já no 10 dia com 6ml  não sinto quase efeitos do clemb assim não subo mais a dosagem do clembu antes dos 15 dias terminar. Penso ser melhor aumentar a dosagem do clembu seguindo o ciclo normal até 5 ou 6 ml conforme for diminuindo a atividade dele no seu organismo. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de teste ontem, tomei 2mg de cetotifeno, acordei e como não consegui fazer o AEJ, fiquei 1h em jejum, pelo menos, dei umas caminhadas pela casa, resolvi umas coisas, só pra movimentar mesmo, mt leve, deixei pra tomar o clemb dps, mandei 3ml :o , mais tarde volto pra relatar.

 

Ontem acabei saindo da dieta ontem, ficou em umas 3000 kcals, mas eu tava precisando, tava me sentindo cansado demais, hj ja acordei bem melhor e mais disposto.

 

A meta hoje sao 2000 kcals.

 

16 horas atrás, Batataney disse:

O cetotifeno faz seus receptores ficarem mais tempo abertos fazendo com que o clembu continue ativo, qd não estiver sentindo os efeitos do clembu voce começa a usar ele.

Eu uso ele qd no final já no 10 dia com 6ml  não sinto quase efeitos do clemb assim não subo mais a dosagem do clembu antes dos 15 dias terminar. Penso ser melhor aumentar a dosagem do clembu seguindo o ciclo normal até 5 ou 6 ml conforme for diminuindo a atividade dele no seu organismo. 

 

Abraços

 

Obrigado pela contribuição batata, tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos la, como eu tinha falado, foram 2mg de cetotifeno com 3ml de clemb, tirando a suadeira, o restante foi normal, tremedeira só tive durante umas 2h dps de ter tomado o clemb.

 

Treino de hoje rendeu bem:

barra pegada supinada 5xf

puxada frontal 4x

remada curvada 4x

encolhimento 4x

rosca invertida 4x

 

não fiz aeróbico por causa do horário.

 

To controlando bem a dieta, comendo bem pouco, principalmente hoje que não deu pra contar certinho os macros. Vou fechar em 1800-2000 kcals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente, 2mg de cetotifeno antes de dormir e 3ml de clemb.

 

Até agora bateram os mesmos colaterais de ontem, nenhuma novidade.

Sábado serão 3ml.

Domingo ja jogo 4ml e aí vamos ver se bate legal.

 

Muita DMT do treino de pernas e de costas, ta dificil de andar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Ah, tinha esquecido de relatar, mas em tempo, mandei slow-k antes de ontem a noite, por precaução.

Editado por darkjedi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu havia adiantado, colaterais do clemb ate agora tudo ok.

 

Hoje treinei só composto pq tava com horario apertado:

aquecimento manguito

bench press 6x

military press 6x

dips 6x

20 minutos de aeróbico

 

Lembrando que eu faço dips focando mais no triceps.

 

Dieta vou fechar em 2000 kcals, falta so umas 200 kcals pra bater, vai ser o frango da janta.

 

Não vou mentir, tá meio brabo de seguir a dieta 100%, chega de noite a fome bate e tal. Amanhã vou ver se passo fome a tarde pra conseguir comer a noite, senão vai ser tenso, hahahaha.

Editado por darkjedi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...