Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Do Ex-Gordinho [cutting]. A saga de perder 20/25kg.

darkjedi

Posts Recomendados

40 minutos atrás, DarkZin09 disse:

Posso fazer esses exercicios adicionais no mesmo dia de agacho e terra ? no final do treino ? nao sei aonde encaixa los 

Procure fazer exercícios  usando o peso do corpo como aquecimento antes de fazer terra ou agachamento, entrar frio nesses exercícios não é bom...  tem vários exerc´cios bons que ajudam a fortalecer a lombar, tente encaixar a remada curvada no seu treino de costas...O importante é estar aquecido e tb não esquecer de se alongar...

"Botucatu"... sou de São Manuel...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, darkjedi disse:

Vc começou a fazer terra a pouco tempo?

As dores persistem? se sim, a qt tempo?

Opa , Faço a uns 2 meses , Nao é uma dor insuportavel mas enche o saco e só para de doer quando pego pesado no terra , ai fica um dia sem doer dps volta dnv , ja fui no medico e tirei raio x e nao deu nada , mas acho que raio-x nao pega esses problemas ne 

2 horas atrás, Batataney disse:

Procure fazer exercícios  usando o peso do corpo como aquecimento antes de fazer terra ou agachamento, entrar frio nesses exercícios não é bom...  tem vários exerc´cios bons que ajudam a fortalecer a lombar, tente encaixar a remada curvada no seu treino de costas...O importante é estar aquecido e tb não esquecer de se alongar...

"Botucatu"... sou de São Manuel...

abraços

Opa Obrigado , Somos vizinhos kkk , Ta Joia vou fazer isso , quero ter uma "carreira" longa no Powerbuilding hehe

Link para o comentário

24/02 -

Jiu jitsu - 3 treinos de 6 minutos

2mg cetotifeno + zma

25/02 -

5ml de clembuterol - nada demais, quase nada de colaterais

Treino não rendeu mt bem, novamente devido ao joelho (mas eu estava com bastante energia):

terra

agacho

passada

leg press

flexora

Jiu jitsu - 3 treinos de 6 minutos

Dieta fechou em uns 2000 kcals no maximo.

Só o zma, o cetotifeno acabou, vou comprar hoje.

26/02 -

5 ml de clembuterol - mesma coisa de ontem, amanhã já aumento pra 6ml e vamos que vamos.

Dps volto pra relatar o treino.

Link para o comentário

8 horas atrás, darkjedi disse:

25/02 -

5ml de clembuterol - nada demais, quase nada de colaterais

8 horas atrás, darkjedi disse:

26/02 -

5 ml de clembuterol - mesma coisa de ontem, amanhã já aumento pra 6ml e vamos que vamos.

Você está medindo sua temperatura corporal pra ver se o clemb está fazendo efeito nessa dosagem ?

Acompanhando...

Link para o comentário

1 hora atrás, Batataney disse:

Você está medindo sua temperatura corporal pra ver se o clemb está fazendo efeito nessa dosagem ?

Acompanhando...

Batata, eu tava usando 2mg de cetotifeno a noite e clembuterol no dia seguinte, tava suando bastante, ou seja, mesmo não medindo a temperatura corporal dava pra sentir q tava alta, pelo suor excessivo até em repouso.

Ontem o cetotifeno acabou, tomei menos de 1mg, bem menos, e hoje tomei clembuterol e não suei quase nada, ou seja, hoje cheguei a conclusao que realmente ta fazendo efeito o clemb, mas tenho q tomar cetotifeno junto.

Amanha vou fazer exames de sangue, por isso vou precisar ficar 12h em jejum, dai nao tem cetotifeno hoje e amanha so devo usar o clemb (6ml) qd chegar em casa dps dos exames.

Obrigado pela observação e pela dica.

1 hora atrás, Taaviin disse:

Continue firme brother, tô ansioso pelas fotos! :D

Obrigado Taaviin, mas já adianto que, por enquanto, não tem nada tão absurdo assim, perdi pouco mais de 2kg nessas duas semanas, baixei o bf e consegui manter massa magra, que era o objetivo principal.

Link para o comentário

27/02 - Sabado

Como eu disse, tive q fazer exames de sangue, dormi mal, acordei cedo, nada de treino. A noite voltei com cetotifeno 2mg + zma.

28/02 - Domingo

Ia para a praça fazer umas barras, mas resolvi dar uma descansada hoje, devido a umas dores que ando sentindo no ombro.

Tb dei uma segurada no clemb, volto amanhã com 6ml.

Link para o comentário

29/02 a 06/03 - OFF

Joelho e ombro doendo, resolvi tirar essa semana pra me recuperar totalmente, até pq o joelho ta doendo faz quase 1 mês, kkkkkkkkkkkk

Ficarei off da academia, pretendo fazer só uns calistenios ou mandar um fullbody assim que meu joelho e ombro permitirem, e se permitirem, senão só volto segunda, dia 07/03.

Tambem to dando um tempo da dieta.

Ah, novidade, vou fazer um ciclo de enantato e oxan, não sei se vou relatar, ainda to pensando!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...