Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, primeiro post e primeiro relato no forum.
Meu nome é Renata, tenho 19 anos, 1,60m de altura e até agora sempre fui bem gordinha, teve uma época que consegui diminuir bastante meu peso, mas depois voltei e aquela mesma história de sempre. To determinada a concluir minha meta, que é perder gordura, e pra me ajudar resolvi criar esse relato. Vamos la.

To treinando faz dois meses. Comecei com 75kg exatos, nesses dois meses perdi tres quilos, porem a semana do carnaval sabe como é, engordei um quilo.

Peso inicial: 73kg

Meta: 55kg

Dieta

Ainda não fiz minha dieta, mas to lendo vários artigos sobre, se alguém inclusive quiser ajudar agradeço muito.
Mas to comendo bem, a cada três horas, meu almoço é basicamente salada, arroz integral, feijão e frango; janta parecida; pão integral com cream cheese light de manha, e alguma fruta, ou barra de cereal, ou iogurte nos lanches.

Primeiro dia

Comecei hoje a usar o Lipo 6 unilited. O CLA ainda não comecei, acho que vou esperar umas duas semanas pra começar a usa-lo, pra potencializar o efeito do lipo 6 mais pra frente, o que acham?

Bom, tomei uma capsula só antes do treino, senti bastante energia, como houve alteração no treino, ficou bemmm pesado mas aguentei tudo, inclusive deu aquele animo pra caminhada depois, o que eu nao aguentava 20 minutos e já estava naquele tédio, 30 minutos passaram voando.
Amanha vou tomar pela manha para caminhar, e a tarde antes do treino. Só uma pergunta, é bom fazer AEJ utilizando o suplemento? Nao tem algum perigo?

É isso, assim que concluir a dieta certinho posto aqui, e vou postar fotos também pra gente acompanhar meu desempenho.
E vamo la!

Publicidade

Postado

2° dia

Ontem acabei indo dormi depois das 3h, apesar do cansaço, e acordei as 7h sem sono nenhum.
Bom, acordei, tomei uma capsula e fui fazer aerobico. Fiz 40 minutos alternando 2 caminhada e 2 corrida. Aquele gás, nao faltou folego, senti muita diferença.
Tomei a outra capsula apos o almoço e fui treinar. No treino com descanso ativo aguentei bem, o treino é novo e terminei com os braços tremendo rrsrs, mas aguentei. Depois do treino comecei o aerobico, bicicleta, com um pouco de enjoo e tontura, achei que nao aguentaria 10 minutos, mas o tempo foi passando e o gás foi vindo, no fim aguentei 30 min, só nao fiz mais por causa das dores na perna do treino de ontem.
Senti que o termogênico ajuda muuuito mais nos aerobicos. Senti também menos fome, nao aguentei terminar a marmita do almoço. E hoje fui mais vezes no banheiro. Não senti nenhum efeito colateral, alem da pequena tontura e enjoo antes do aerobico da tarde.

Hoje foi isso, no fim da semana posto mais!

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...