Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim. Como venho de um ABC2x me acostumei a ir direto pra academia e não gosto de ficar muito parado. E sempre tive melhores resultados com mais frequência, então, pelo menos em teoria, acredito que treianando um mesmo músculo 3x na semana pode ser bem vantajoso.
Acho interessante treinar todo dia pela questão hormonal também.

Mas houve alguma vez que você sentiu que estava fatigado e optou por tirar um dia no meio da semana para repousar? Consegue manter sempre o mesmo rítimo mesmo com apenas 1 dia de descanso?

Postado
Iniciei com treino ontem, não posso responder a isso ainda. Porém, com o treino antigo, o ABC2x, as vezes era necessário pular um dia. Não que culpa tenha sido do treino, mas tinha dias que precisava ficar acordado até mais tarde e dai não tinha como dar o descanso adequado ao corpo, e por isso preferiria perder um dia de treino. Mas aonde eu treino abre aos domingos dava pra compensar tranquilamente.
Acredito que com o AB3x irá acontecer a mesma coisa, vai ter dias que vou ter de faltar também. Mas provavelmente no AB3x vai ser raro treinar um dia sem dor, principalmente nas pernas. Por exemplo, fiz agacho e terra hoje. Na quinta que será o próximo treino de pernas, e com certeza minhas pernas ainda estarão doloridas do treino de hoje.
Postado

Iniciei com treino ontem, não posso responder a isso ainda. Porém, com o treino antigo, o ABC2x, as vezes era necessário pular um dia. Não que culpa tenha sido do treino, mas tinha dias que precisava ficar acordado até mais tarde e dai não tinha como dar o descanso adequado ao corpo, e por isso preferiria perder um dia de treino. Mas aonde eu treino abre aos domingos dava pra compensar tranquilamente.
Acredito que com o AB3x irá acontecer a mesma coisa, vai ter dias que vou ter de faltar também. Mas provavelmente no AB3x vai ser raro treinar um dia sem dor, principalmente nas pernas. Por exemplo, fiz agacho e terra hoje. Na quinta que será o próximo treino de pernas, e com certeza minhas pernas ainda estarão doloridas do treino de hoje.

Sei que é pedir demais, mas caso daqui a umas duas, três semanas, você se lembrar, relate aqui pra gente. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...