Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa, é horrível mesmo. Eu percebi que eles injetam água quando eu fui grelhar e o peixe sumiu... que raiva!

Pelo visto você é de BH também né, há uns dias atras eu comprei salmão no extra de R$18,90.

Compro ovos sempre no Hortisul, mas tá caríssimo também e com a gasolina nesse preço fica até mais caro ir longe de casa em busca de melhores preços.

Sim, mineiro de Beagá!

Pois é, algumas coisas tão absurdas, o problema do Hortisul é que lá os preços são pouco mais elevados mesmo hehehe E pasme, no Carrefour as coisas tão até baratas (Frutas, legumes, peixes, ovos e etc.)..

Se tiver como, recomendo ir lá ;)

Esse esquema do extra é ótimo, sempre tem promoções boas lá, então vale a pena demais o salmão lá, já que no mercado é 30R$ o kg do salmão mas com tudo (cabeça, barbatana, ossos, cartilagem) e eles limpam lá, 1kg acaba virando 700g de peixe fresco :/

Publicidade

Postado

Vou acompanhar...

Principalmente pra saber onde os trem tão barato aqui em BH, pq ta foda...

heauheau

Bixo tá pegando em BH mano, outro dia fui cozinhar com uns amigos umas carnes, e quase cai pra trás com o preço de uns negócio no APOIO MINEIRO, lá que costumava ser barato tá mais caro que o Carrefour -_-

Postado

Sim, mineiro de Beagá!

Pois é, algumas coisas tão absurdas, o problema do Hortisul é que lá os preços são pouco mais elevados mesmo hehehe E pasme, no Carrefour as coisas tão até baratas (Frutas, legumes, peixes, ovos e etc.)..

Se tiver como, recomendo ir lá ;)

Esse esquema do extra é ótimo, sempre tem promoções boas lá, então vale a pena demais o salmão lá, já que no mercado é 30R$ o kg do salmão mas com tudo (cabeça, barbatana, ossos, cartilagem) e eles limpam lá, 1kg acaba virando 700g de peixe fresco :/

Perto da minha casa só tem carrefour bairro e lá as coisas são muito caras, gosto muito de comprar carnes em geral no verdemar.

R$30,00 o kg tá pesado, o jeito é substituir por atum mesmo e ir comendo esse peixe horroroso que eu comprei. Aff!!

Valeu pelas dicas!

Postado

Perto da minha casa só tem carrefour bairro e lá as coisas são muito caras, gosto muito de comprar carnes em geral no verdemar.

R$30,00 o kg tá pesado, o jeito é substituir por atum mesmo e ir comendo esse peixe horroroso que eu comprei. Aff!!

Valeu pelas dicas!

Verdemar é o supermercado mais completo de BH, mas tb é o mais caro né :/

Lá é o paraíso para comprar as paradas, mas o bolso até chora!

Dicas de preços em BH é só pedir! auahauhauhauhauh

Postado

Vou acompanhar...

Principalmente pra saber onde os trem tão barato aqui em BH, pq ta foda...

heauheau

Eu sou caçadora de promoção hahahahaha

Verdemar é o supermercado mais completo de BH, mas tb é o mais caro né :/

Lá é o paraíso para comprar as paradas, mas o bolso até chora!

Dicas de preços em BH é só pedir! auahauhauhauhauh

Não tá fácil pra ninguém, porque até pra ir nos lugares mais baratos tá difícil, com a gasolina nesse preço, aí acabo comprando lá porque é do lado aqui de casa.

Mas no caminho do meu trabalho pra casa tem muitos supermercados mais em conta, o BH é o que tem os melhores preços, eu acho.

Voou ficar de olho nas promo também e sempre que encontrar algo mais barato vem aqui me contar hahaha

Postado (editado)

O foda que pra manter qualquer dieta hoje em dia ta caro... por que porcaria tu encontra barato em qualquer lugar ja coisa saudável...

Verdade e o pior é que é caro e dura pouco! AFF

Já tô no fim desse período chato que toda mulher passa, nossa... muito chato mesmo, me sinto mais fraca, indisposta, sem contar que o estresse triplica. Esses dias pra trás eu estava me achando uma bola, fiquei louca, mas era só retenção mesmo e já está diminuindo, como estou em bulking os gominhos da barriga desapareceram todos - triste- , é o preço né, fazer o que...

A retenção ainda não foi embora, maaaaaaaaas...

http://imageshack.com/a/img537/7445/GabNx4.jpg

Pesei e na balança tá que eu ganhei 500g hahahaha será que deu diferença?

http://imageshack.com/a/img673/9528/ZH5MKO.jpg

Editado por Ritinha
Postado

Belo corpo,belo treino,acompanhando :)

Obrigadaaaaaa e vamo que vamo!

Esqueci de postar os últimos treinos porque tá difícil me acostumar com a rotina novamente, acordar cedo, preparar as marmitas, tô meio sem tempo pra mexer no pc, mas vamos lá. Vou postar os treinos de segunda e o de hoje:

Seg: Quadriceps e panturrilha

Agachamento livre 4x12 - 110kg

Passada livre com barra 4 x 20 (10 para cada perna) - 40kg

Leg press 12/10/8/12 - aumentando o peso, comecei com 280kg

Extensora uni + bilateral 4 x 12 + adutor 4 x 12 - 20kg,50kg, 45kg, respectivamente

Gemeos sentados 4x15 - 60kg

Panturrilha no leg 4x20 - 110kg

Saí moidinha desse treino, foi curtinho 45min descanso de 30s entre as séries, cadências matadoras...

Ter: Ombro e abs

Desenvolvimento arnold 4x 8 - 9kg de cada

Elevação lateral com halteres 4 x até a falha - 6kg de cada

Crucifixo inverso no banco 4 x 8 - 6kg de cada

Elevação de pernas na barra fixa 4x 20 (Não me pergunte como, mas fiz 20 nas 4 séries)

Não fiz mais abs porque eu já estava morta. Mais uns 10 min de HIIT, tiros de 60s e descanso de 30s (Odeio qualquer tipo de aerobico, mas hj resolvi fazer)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...