Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Rita

Ritinha

Posts Recomendados

Hoje aprendi mais uma receita top nos instagrans fits da vida hahaha to comendo muito, me olhei no espelho e enxerguei uma bolinha... ainda mais que estou chegando naqueles dias, tpm batendo na porta, aff! Acho que por isso que fui desanimada pro treino hoje. Mas enfim, toda mulher passa por esses dias, infelizmente, o que não pode é jacar nem furar com o treino (isso eu não faço jamais).

O treino hj foi de quadriceps e panturrilha, fiz em 56min (academia tava lotada) e peguei mais leve com as cargas hoje, mas abusei das cadências:

Agachamento livre 12/12/8/8 6 seg na excentrica e 2seg na concentrica - 40kg cada lado

Passada livre com halteres 4x 20 (10 para cada perna) - 18kg cada lado

Leg press 4 x 12 8 seg na excentrica 2 seg na concentrica - 300kg

Extensora 4 x 12/10/8/12 comecei com 50kg e terminei com 80kg

Gemeos sentados 4x15 60kg

Só o agachamento me matou, ainda bem que diminui o peso porque com essa cadência... Deus me livre!

Tô com uns 50 vermes na minha barriga, mas uns 15 buracos... que fome hahaha

partiuuuuuuu última refeição, bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sou muito de falar sobre as minhas refeições porque são muitas (faço 10 refeições ao dia) morro de preguiça de escrever, mas mandar 993.25 calorias numa única refeição... minha nutricionista tá achando que eu sou o que? hahahahaha Não aguento mais comer. Ainda mais que hoje fui no mercado achando que ia comprar um salmão, só achei mesmo hahaha Tá caríssimo, ovo tá pela hora da morte. Quase infartei, senti minhas vistas escurecerem quando vi que uma dúzia está custando R$6,00... esse negocio de quaresma tá foda! Em compensação o patinho está mais barato, deu pra levar. Como eu estou com vontade de comer peixe acabei comprando um peixe baratinho hahaha um tal de panga... Nossa, que peixe ruim, pqp! Ecaaaa, entrei pelo cano, comprei 5kgs hahaha aff

Enfim, sobre o treino de ontem foi o mesmo de semana passada: ombros e abs.

Desenvolvimento com barra 4x 8 (Não sei o peso da barra, meti 5kg de cada lado e boa... hahahaha fiquei vermelha, as últimas saíram na raça)

Elevação lateral com halteres 4x 10 - 6kg de cda porque eu não sou obrigada

Crucifixo inverso no banco 4x 8 5kg de cda

2min de descanso entre as séries.

Hoje vai ser de posterior e gluteo, mais tarde eu posto também!

Editado por Ritinha
Link para o comentário

Não sou muito de falar sobre as minhas refeições porque são muitas (faço 10 refeições ao dia) morro de preguiça de escrever, mas mandar 993.25 calorias numa única refeição... minha nutricionista tá achando que eu sou o que? hahahahaha Não aguento mais comer. Ainda mais que hoje fui no mercado achando que ia comprar um salmão, só achei mesmo hahaha Tá caríssimo, ovo tá pela hora da morte. Quase infartei, senti minhas vistas escurecerem quando vi que uma dúzia está custando R$6,00... esse negocio de quaresma tá foda! Em compensação o patinho está mais barato, deu pra levar. Como eu estou com vontade de comer peixe acabei comprando um peixe baratinho hahaha um tal de panga... Nossa, que peixe ruim, pqp! Ecaaaa, entrei pelo cano, comprei 5kgs hahaha aff

Desenvolvimento com barra 4x 8 (Não sei o peso da barra, meti 5kg de cada lado e boa... hahahaha fiquei vermelha, as últimas saíram na raça)

realmente aumentou bastante o valor da dzia d ovos

eu pagava 2 bandejas cerca de 15,00 (tipo grande) isso dava 5 duzias

agora tá 6,00 pila a dúzia e ñ é do tipo grande

fora q esta semana não achei nadica de nada, literalmente NADA de verdura/legume no mercadinho aqui perto de casa

podem ser efeitos da greve...me salvei com alface da minha horta hahaha

Link para o comentário

Pangá é horrível, eles ainda injetam água no peixe!

Quer salmão?

Sei que você é de BH, vá no Extra do Santa Efigênia perto dos hospitais, lá tem salmão fresco e tava 29,90 o kg do filé em bandeijas (Esse fds comprei pra fazer comida japa).

Tá mais barato que o mercado central :D E compra ovo em sacolão que tá 4 reais a dúzia, ou 3,50 até :)

Abs

Link para o comentário

Aqui em Recife tô pagando, na feira, R$ 7,00 pela bandeja de ovos (ovos grandes), R$ 8,90 na bandeja de 1 Kg de filé de peito de frango e R$ 2,80 no quilo de batata-doce.

A carne de patinho tá salgada. O preço de R$ 20,00 o quilo, aaaaffff....

Fico só nesses três mesmo porque, infelizmente, não dá para ficar variando.

Link para o comentário

Pangá é horrível, eles ainda injetam água no peixe!

Quer salmão?

Sei que você é de BH, vá no Extra do Santa Efigênia perto dos hospitais, lá tem salmão fresco e tava 29,90 o kg do filé em bandeijas (Esse fds comprei pra fazer comida japa).

Tá mais barato que o mercado central :D E compra ovo em sacolão que tá 4 reais a dúzia, ou 3,50 até :)

Abs

Nossa, é horrível mesmo. Eu percebi que eles injetam água quando eu fui grelhar e o peixe sumiu... que raiva!

Pelo visto você é de BH também né, há uns dias atras eu comprei salmão no extra de R$18,90.

Compro ovos sempre no Hortisul, mas tá caríssimo também e com a gasolina nesse preço fica até mais caro ir longe de casa em busca de melhores preços.

realmente aumentou bastante o valor da dzia d ovos

eu pagava 2 bandejas cerca de 15,00 (tipo grande) isso dava 5 duzias

agora tá 6,00 pila a dúzia e ñ é do tipo grande

fora q esta semana não achei nadica de nada, literalmente NADA de verdura/legume no mercadinho aqui perto de casa

podem ser efeitos da greve...me salvei com alface da minha horta hahaha

Eu estou sofrendo, tomate tá caríssimo, brocolis quase não acho...

Aqui em Recife tô pagando, na feira, R$ 7,00 pela bandeja de ovos (ovos grandes), R$ 8,90 na bandeja de 1 Kg de filé de peito de frango e R$ 2,80 no quilo de batata-doce.

A carne de patinho tá salgada. O preço de R$ 20,00 o quilo, aaaaffff....

Fico só nesses três mesmo porque, infelizmente, não dá para ficar variando.

Nossa, R$7,00 é um roubo. O filé de peito e a batata tão na média. Infelizmente a dieta esse mês vai ser bem repetitiva

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...