Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Rita

Ritinha

Posts Recomendados

Pra cima deles mengão.

Sou torcedor fanatico do mengão e verdão, furacão verde da mogiana, :D (Uberlândia Esporte Clube) kkk

Caiu no mineirão enterra o caixão do mengão hahahahahahahaha

Oi ritinha

tô por aqui tb bjkas

Lindaaaaa :laughingsmiley:

Oiiiiiii Lu, feliz por você estar aqui. Adoro as receitinhas do seu diário (li ele todo e copiei as receitas :ohno02: hahaha)

Parabéns pelo shape.

Acompanhado aqui.

Oi, bem vindo! Obrigadaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nesse fds vou ficar te devendo, porque preciso ser gorda no meu aniversário, comer bastante pra ver se dou um susto no corpo e ganho uns kgs.

Tenho 1.64, mas queria ter 1.58 e pesar 65 em off e me chamar Aline Barreto (minha musa ever) hahaha

Link para o comentário

Ahh mas se é pra ser gorda, deixa comigo, hahha

Meu passatempo favorito antigamente (segunda-feira passada), era comer, haha

Aline Barreto é muito musa <3 acho que foi uma das minhas primeiras inspirações

Hoje em dia quero o corpo da Jana Motta! *,*

Editado por Priiknuth
Link para o comentário

Ela é linda, mas o corpo da Aline é o meu sonho!! Muito mais difícil de conquistar, no meu caso, do que qualquer abdômen trincado. Minha primeira inspiração sempre foi a Aline, segundo lugar era Michelle Lewin. Hoje me inspiro na Aline, sempre, e em mulheres normais (nada dessas musas perfeitas)

Link para o comentário

Hoje recebi visita e resolvi fazer uma receita que peguei em um instagram fit por aí, ficou muito boooooom! Estou de parabéns haha Empadão de Frango Integral Ingredientes: ☑️3 xícaras de farinha de trigo integral ☑️2 colheres de manteiga light em temperatura ambiente ☑️1/2 xícara de óleo de coco ou azeite ☑️1/2 xícara de leite desnatado ☑️1 gema ☑️1 colher (sopa) de fermento em pó ☑️1 colher (café) de sal Recheio: 1 peito de frango desfiado 1 cebola picada; 1 lata de milho verde; 1 lata de ervilha frescas 4 colheres de sopa de creme de ricota light (pode substituir por requeijão light) 1/4 de copo de água; 1 xícara de tomate e pimentão Sal a gosto!! Modo de preparo (Massa) Misture todos os ingredientes em uma bacia até ficar uma massa homogênea. A massa é fácil de trabalhar é só ir trabalhando pedacinhos e acomodando no fundo e lateral da forma, apertando com as pontas dos dedos. Feito isso, é só colocar o recheio e cobrir. Recheio: Refogue a cebola na manteiga light , acrescente o peito de frango, o milho,e a ervilha 1/4 de copo de água e deixe em fogo baixo por alguns minutos; acrescente tomate , Junte o creme de ricota, acerte o sal , mais não exagere na quantia. Por fim coloque a salsinha picada se quiser. Montagem: Cubra a forma no fundo e laterais com a massa, coloque o recheio que deve estar totalmente frio. Para cobrir você pode usar o restante da massa e fazer uma "tampa" . Pincele a gema na massa Leve a torta ao forno pré-aquecido em 200º e por 1 hora, mas isso varia muito, então fique de olho, quando a massa dourar estará pronta.

Acompanhando!

Oi, bem vindo!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...