Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom, eu fiz treinos de força durante muuuuuuuito tempo com um coach muito foda aqui da minha cidade, esse agacho não fiz com 100% de carga por causa da cadência que utilizei.

Eu pago de blogueira no Instagram hahahaha sou cheia de vídeo de execução dos exercícios lá, mas com essa carga acho que não tenho nenhum. Vou tentar gravar!!!

Postado

Aí sim hein Ritinha, corpo ta ficando sensacional.

Pô, realmente o preço das coisas ta muito caro, não é só em BH não, é em qualquer lugar :/

Postado

Aí sim hein Ritinha, corpo ta ficando sensacional.

Pô, realmente o preço das coisas ta muito caro, não é só em BH não, é em qualquer lugar :/

tô revoltada com o preço do ovo, um absurdo de caro!!!!

Tô meio sumida porque semana passada passei muito mal, muuuuuito mal mesmo... deu até diferença na balança, mas agora já tô 100%. Quer dizer, tô 80%... hoje resolvi ir de ônibus pra faculdade - na verdade precisei - e ,como sou mega azarada, levei o maior tombo da história hahaha eu saltei longe quando o ônibus freou, sorte que tô agachando bastante e o bumbum amorteceu hahaha , mas bate joelho, cabeça, costas... aff que vergonha!! tô toda doendo :/

O treino de hj foi idêntico ao de semana passada, só diminui as cargas porque meu joelho tá dolorido por causa do tombo

Seg: Quadriceps e panturrilha

Agachamento livre 12/12/8/8 - 80/80/90/90kg

Passada livre com barra 4 x 20 (10 para cada perna) - 18kg

Leg press 12/10/8/12 - 320kg

Extensora - 50kg

Gemeos sentados 4x15 - 60kg

Panturrilha no leg 4x20 - 110kg

O treino todo durou 47min, com descanso de 45seg entre as séries

Postado

Bumbum ta grande assim pra amortecer? [emoji14]

Jaja tu melhora ;)

Não tão grande como eu gostaria, maaaaaaaas dizem que tá num tamanho bom hahahahaha

Tomara viu, porque esse trem tá doendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...