Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Idade 24

- Altura 1,75

- Peso 70

- Tempo de treino 2 anos

- Percentual de gordura 15%

- Objetivo bulking

Pessoal, estou passando no endócrino e ele me receitou o seguinte ciclo:

Oxandrolona 30mg

Estanozolol 12,5mg

Undecanoato de Testosterona 40mg

Cobamamida 2,5mg

Pregnenolona 25mg

Tamoxifeno 7,5 mg

Anastrozol 0,35mg

Clomifeno 12,5mg

Silimarina 140mg

Biotina 5mg

Finasteride 0,75mg

BExsynutriment 100mg

90 capsulas que irei tomar de 12 em 12 horas (ou seja, os valores diários desses itens serão dobrados).

Pesquisei e vi que a testosterona via oral não tem um bom efeito anabólico no corpo, porém a minha maior dúvida é a seguinte, essa quantidade de drogas via oral não é prejudicial ao fígado?

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, se o ENDÓCRINO receitou provavelmente seja a dose segura que ele lhe aconselha a usar com o mínimo possível de colaterais.

Logicamente que drogas orais acabam prejudicando um pouco mais o fígado porém junto com os compostos que ele mandou manipular existem protetores, então, manda bala.

Aproveita que esta com acompanhamento e questione ele em TUDO que voce puder.

Só ciclar jovem.

Postado

Cara, se o ENDÓCRINO receitou provavelmente seja a dose segura que ele lhe aconselha a usar com o mínimo possível de colaterais.

Logicamente que drogas orais acabam prejudicando um pouco mais o fígado porém junto com os compostos que ele mandou manipular existem protetores, então, manda bala.

Aproveita que esta com acompanhamento e questione ele em TUDO que voce puder.

Só ciclar jovem.

Então cara, também pensei nisso rs, já estou mandando bala no ciclo, pelo que eu conversei com ele essa dosagem ainda é sussa para uso oral, as próximas já serão injetáveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...