Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[2º Ciclo] Testo, Deca E Diana (Ks)

Posts Recomendados

man, agora que vi que sua diana era GC. to ouvindo falar mt mal ultimamente, to com uma GC aqui tb para o prox ciclo, to com pé atras agora..

acompanhando aqui o relato, bons ganhos !

FAKE, tudo que vem do atendimentogc ou dá empresa GC na minha opinião a grande maioria é fake! Não senti absolutamente nada tomando ela de ks. Perda de tempo e dinheiro, até mesmo saúde (vai saber o que tinha nos comprimidos).

Valeu mano! Boa sorte no ciclo e bora crescer!

EDIT:

Inclusive criei este blog para divulgar a qualidade dos produtos vendidos pelo fornecedor atendimentogc entre outros.

http://qualidadeaes.blogspot.com.br/

Um abraço!

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

poxa velho, comprei com o unico fornecedor confiavel que eu tinha, o cara todo mundo falando bem dele e tals..

tava até procurando um fornecedor BD, pelo pessoal aqui do forum recomendar, e não achei. Acabei comprando quase tudo GC.

dei uma olhada no seu blog e minha deca da GC tem a densidade parecida com a que vc mencionou da USP, então provavelmente é FAKE tb..

essa Deca que vc ta utilizando, foi a mencionada no blog ?

abç!

Link para o comentário

FAKE, tudo que vem do atendimentogc ou dá empresa GC na minha opinião a grande maioria é fake! Não senti absolutamente nada tomando ela de ks. Perda de tempo e dinheiro, até mesmo saúde (vai saber o que tinha nos comprimidos).

Valeu mano! Boa sorte no ciclo e bora crescer!

EDIT:

Inclusive criei este blog para divulgar a qualidade dos produtos vendidos pelo fornecedor atendimentogc entre outros.

http://qualidadeaes.blogspot.com.br/

Um abraço!

Uma vez usei bolde e trembo desse atendimentogc, também não deu em nada, já cheguei a usar 80mg/dia de Diana da GC e não senti absolutamente nada também. Uma verdadeira porcaria.

Link para o comentário

poxa velho, comprei com o unico fornecedor confiavel que eu tinha, o cara todo mundo falando bem dele e tals..

tava até procurando um fornecedor BD, pelo pessoal aqui do forum recomendar, e não achei. Acabei comprando quase tudo GC.

dei uma olhada no seu blog e minha deca da GC tem a densidade parecida com a que vc mencionou da USP, então provavelmente é FAKE tb..

essa Deca que vc ta utilizando, foi a mencionada no blog ?

abç!

Você olhou os outros pontos que citei sobre a Deca da USP (embalagem, impressão da rótulo, tampa e densidade) ? Aquela eu tenho certeza que é fake ou subdosado. Estou na 8ª semana do ciclo e só tive 6kgs de ganhos, isso eu ganhei com meu ciclo pobre de dura e stano e em menos tempo.

Por isso na 6ª semana eu mudei para outra droga que comprei com um fornecedor aqui da academia. Hoje estou mandando DecaJect.

Depois posta lá as fotos da sua deca (acho que dá pra por nos comentários) ou melhor, me envie por PM sua deca e todo o seu relato que eu vou postar lá no blog para todos nossos colegas não caírem numa dessa.

Abraços!

Uma vez usei bolde e trembo desse atendimentogc, também não deu em nada, já cheguei a usar 80mg/dia de Diana da GC e não senti absolutamente nada também. Uma verdadeira porcaria.

Fala ToxiC! Esse cara é uma farsa ! Espero muito em breve vê-lo no Fantástico sendo preso pela PF.

Poderia me enviar seu relato, eu posso postar lá no blog para alertar outras pessoas.

Um abraço!

Link para o comentário

16/04 - QUINTA - 16º APLICAÇÃO - 8ª SEMANA

DOSAGENS:

Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 200mg

DecaJect - Belco Pharma -------------------------------------- 200mg

OBSERVAÇÕES:

Estou na última caixa de deposteron, esse final de semana vou rodar as farmácias hahahaha.

Deca ject tbm só tem mais um shot de segunda e na quarta o fornecedor vai levar mais.

Abraços!

Link para o comentário

20/04 - SEGUNDA - 17º APLICAÇÃO - 9ª SEMANA

DOSAGENS:

DecaJect - Belco Pharma -------------------------------------- 100mg Acabou :( mas já comprei mais.

23/04 - QUINTA - 18º APLICAÇÃO - 9ª SEMANA

DOSAGENS:

Decaland - Landerlan ------------------------------------------ 200mg

OBSERVAÇÕES

Comprei desta vez mais 1 DecaJect e 1 Decaland. Verifiquei no site da landerlan e as características batem perfeitamente. Fornecedor tá de Parabéns!

GANHOS

82,5KGS

No feriado dei uma sujada na dieta exatamente para quebrar a rotina. Agora voltamos com foco total, porém amanha vou retirar meu dente do siso e será difícil ingerir 3300kcal em líquido nos 3 primeiros dias. Sem falar que estou tomando antibiótico e anti-inflamatório há 1 semana, provavelmente tomarei mais uma semana após a cirurgia. Fazer o que, saúde em primeiro lugar.

Abraços!

E os resultados até agora, como é que estão?

82,5!

Tô gostando e acho que se não fosse as drogas falsas do [email protected] eu teria muito mais ganhos !!! Todo ganho que tive foi devido a testo (de farmácia) e o aumento da dieta, agora entrei com drogas autenticas e vamos ver até o final do ciclo. Queria bater os 85.

Abraços!!!

Link para o comentário

Eai man, blz?

Sobre a Diana da GC, fiquei de dar o feedback, comercei a usar segunda ciclo de enan+deca+Diana! Uma semana hoje, a Diana to usando 40mg/dia, e a parada veio bater na quarta-feira.. Velho, que negócio punk, primeiro tava achando que era psico, pq vi tantos relatos negativos, e minha dose não ta alta, então não tava esperando nada, mas os treinos dos dias seguintes fora só melhorando, então vi que realmente foi ela.. Outra, ontem cheguei na casa dos meus pais, fazia três semanas que não os via, e meu pai perguntou se eu tava usando anabolizantes kkk isso com uma semana do ciclo, só Vo poder ir lá quando terminar o ciclo, acho que ele vai perceber de cara .. Kkk

Abraço, bons ganhos...

Link para o comentário

Placebo

quanto a questão da força na primeira semana, entendo que pode ter sido placebo, mesmo não esperando mt coisa o psicologico poderia esta agindo..

mas e quanto a segunda opnião que tive ? acha que o efeito placebo em relação a anabolizantes realmente poderia mudar o fisico de uma pessoa a ponto de outros perceberem ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...