uebaz Postado Abril 27, 2015 às 12:35 Postado Abril 27, 2015 às 12:35 Não confio em nada GC....deixa queto maxsuel.za90 reagiu a isso 1
acfs Postado Maio 18, 2015 às 16:55 Postado Maio 18, 2015 às 16:55 como está o ciclo? esqueceu do relato? vc comprou chorulon, veio fora da caixa? comprei um, veio só a ampola da agua e do pó, soltas
jose.junior Postado Maio 20, 2015 às 20:22 Autor Postado Maio 20, 2015 às 20:22 (editado) como está o ciclo? esqueceu do relato? vc comprou chorulon, veio fora da caixa? comprei um, veio só a ampola da agua e do pó, soltas Man, tirei meu dente do siso e isso quebrou 1 semana de treino. Fiquei meio pra baixo com o ciclo e o relato, aí parei de relatar. Atualizando: Sigo com o ciclo, estou com 83,7kgs. Comecei o ciclo com 77kgs se eu não me engano. A retenção tá bem forte, definição diminuiu demais! Porém o tamanho tá bruto, quase 2cm de bíceps, peito não medi mas visualmente tá bem maior, pernas cresceram beeem. A força segue na mesma, não vi ganhos de força com o Cipionato, porém com o combo da Durateston eu tive um puta ganho de força! Tenho mais 4 shots (perdi a conta de qual semana estou rs). O hcg ainda não comecei, tenho que ver como faço para adicionar ele antes da TPC. Alguma dica ? Não sei se compensa dividir os 10.000 IU nos dias restantes e aplicar de 3 em 3 dias até o início da tpc. O meu veio fora da caixa sim, tanto do ciclo anterior quanto nesse. Nesse aqui eu comprei em outro lugar, veio enrolado num plastico os dois bujões (um com diluente e o outro com hcg). Abraços! Editado Maio 20, 2015 às 20:24 por jose.junior acfs reagiu a isso 1
uebaz Postado Maio 25, 2015 às 12:15 Postado Maio 25, 2015 às 12:15 Man, tirei meu dente do siso e isso quebrou 1 semana de treino. Fiquei meio pra baixo com o ciclo e o relato, aí parei de relatar. Atualizando: Sigo com o ciclo, estou com 83,7kgs. Comecei o ciclo com 77kgs se eu não me engano. A retenção tá bem forte, definição diminuiu demais! Porém o tamanho tá bruto, quase 2cm de bíceps, peito não medi mas visualmente tá bem maior, pernas cresceram beeem. A força segue na mesma, não vi ganhos de força com o Cipionato, porém com o combo da Durateston eu tive um puta ganho de força! Tenho mais 4 shots (perdi a conta de qual semana estou rs). O hcg ainda não comecei, tenho que ver como faço para adicionar ele antes da TPC. Alguma dica ? Não sei se compensa dividir os 10.000 IU nos dias restantes e aplicar de 3 em 3 dias até o início da tpc. O meu veio fora da caixa sim, tanto do ciclo anterior quanto nesse. Nesse aqui eu comprei em outro lugar, veio enrolado num plastico os dois bujões (um com diluente e o outro com hcg). Abraços! Foda esses imprevistos intra ciclo! Mas manda baa, e segue aiii.... Retenção eh foda, pq apesar do volume, a tendencia é se perder mto pós ciclo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora