Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[2º Ciclo] Testo, Deca E Diana (Ks)

Posts Recomendados

06/04 - SEGUNDA - 13º APLICAÇÃO - 7ª SEMANA

DOSAGENS:

Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 200mg

DecaJect - Belco Pharma -------------------------------------- 200mg

DIETA

Adicionado 300kcal, indo para 3300kcal/dia.

Acompanhando aqui, fiz um ciclo bem parecido recentemente e me rendeu 9kg, mantido 7kg após o termino.

Não sei se usaria ks de novo , acho que apenas se fosse introduzir outra droga da metade pro fim do ciclo, saudades diana :( hehe

abraço

Fala man! Valeu!

Se eu tiver um ganho desse estarei feliz demais haha.

A diana eu não senti muita coisa, cara... Acho que foi fake e já digo que comprei com atendimentogc, fiquem atentos com esse vendedor!

Abraços!

Velho, ta mandando hcg ou não achou necessário?

Bons ganhos..

Maxsuel,

eu tinha como protocolo iniciar na 4ª semana, mas rolou uma complicação para conseguir tanto o hcg como a água para diluir (não to achando de jeito nenhum). Também não estou achando muito necessário agora, por isso vou iniciar nessa ou na próxima semana.

Valeu!

E ae men, sobe as kcal Hoje então?

Aee mano! Blz ?

Vou subir hoje! Dale comida pra dentro!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

06/04 - SEGUNDA - 13º APLICAÇÃO - 7ª SEMANA

DOSAGENS:

DIETA

Adicionado 300kcal, indo para 3300kcal/dia.

Fala man! Valeu!

Se eu tiver um ganho desse estarei feliz demais haha.

A diana eu não senti muita coisa, cara... Acho que foi fake e já digo que comprei com atendimentogc, fiquem atentos com esse vendedor!

Abraços!

Maxsuel,

eu tinha como protocolo iniciar na 4ª semana, mas rolou uma complicação para conseguir tanto o hcg como a água para diluir (não to achando de jeito nenhum). Também não estou achando muito necessário agora, por isso vou iniciar nessa ou na próxima semana.

Valeu!

Aee mano! Blz ?

Vou subir hoje! Dale comida pra dentro!!

Abraços!

Manda bala! E bora fika gigaa

Link para o comentário

Segue link da dieta com 3200kcal:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-cgBkd0ejKx12gHBYjvgPwVgH9pb2lHs1oo_H2kPm0s/edit?usp=sharing

Ainda estou pensando onde adicionar mais 100kcal.

Manda bala! E bora fika gigaa

É o que há !!!!

Dá uma olhada na dieta lá ?

Abraços!

Link para o comentário

Segue link da dieta com 3200kcal:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-cgBkd0ejKx12gHBYjvgPwVgH9pb2lHs1oo_H2kPm0s/edit?usp=sharing

Ainda estou pensando onde adicionar mais 100kcal.

É o que há !!!!

Dá uma olhada na dieta lá ?

Abraços!

Se o BF tiver controlado, pode aumentar!

Eu de vc, add mais proteinas nos horarios de lanche, junto com aqueles carb. Eu nunca como carb sem acompanhamento de protein!

Link para o comentário

07/04 - TERÇA

DOSAGENS:

Letrozol ----------------------------------------------------------- 0,625mg

Se o BF tiver controlado, pode aumentar!

Eu de vc, add mais proteinas nos horarios de lanche, junto com aqueles carb. Eu nunca como carb sem acompanhamento de protein!

Controlado não tá... sem falar na retenção que a Deca nos proporciona.

Então, tenho dois lanches só de carbo (batata doce), porém não sei o que colocar no lugar. Eu como na mesa do computador da empresa, então tem que ser muito bem pensado. A batata doce eu corto em rodelas e como igual um salgadinho, sem falar que ela gelada não tem cheiro.

Pensei em barras de proteína, mas são muito caras. Já estou no limite da grana pra dieta, gastando em torno de 120 reais por semana.

Link para o comentário

07/04 - TERÇA

DOSAGENS:

Controlado não tá... sem falar na retenção que a Deca nos proporciona.

Então, tenho dois lanches só de carbo (batata doce), porém não sei o que colocar no lugar. Eu como na mesa do computador da empresa, então tem que ser muito bem pensado. A batata doce eu corto em rodelas e como igual um salgadinho, sem falar que ela gelada não tem cheiro.

Pensei em barras de proteína, mas são muito caras. Já estou no limite da grana pra dieta, gastando em torno de 120 reais por semana.

Não sei se deve colcoar ago no lugar, diminui as G de batata doce, e coloca um frango junto, claras, algo assim! Proteinasss...

Retenção da deca, só se não controlar dieta, se não vai lindo men! Manda um clenb junto pooo

Link para o comentário

13/04 - SEGUNDA - 15º APLICAÇÃO - 8ª SEMANA

DOSAGENS:

Tamoxifeno ------------------------------------------------------- 20mg

14/04 - TERÇA

Tamoxifeno ------------------------------------------------------- 20mg

OBSERVAÇÃO

Já estou utilizando 0,625mg de letrozol dia sim dia não e mesmo assim continuo com mamilo inchado e com um pequeno caroço. Entrei com 20mg/dia de Tamoxifeno, pois isso me ajudou no último ciclo e no fim não fiquei com nenhuma alteração.

Em mim a ginecomastia vem em apenas 1 lado, sendo assim, preciso tomar muito cuidado. Vejo pessoas que tem gineco gigantescas, porém tem o peitoral grande e não é perceptível, agora se o cara tiver só de um lado aí fodeu!

Não sei se deve colcoar ago no lugar, diminui as G de batata doce, e coloca um frango junto, claras, algo assim! Proteinasss...

Retenção da deca, só se não controlar dieta, se não vai lindo men! Manda um clenb junto pooo

Vou aumentar as kcal da dieta toda e equilibrar as kcal das refeições. Tentar manter uma diferença de 200kcal no máximo entre uma e outra. Além de equilibrar melhor a proporção de prot, gord e carb de cada refeição. Vou pensar nisso com a minha namorada esse final de semana e posto aqui!

O Clemb vou mandar na ponte para a TPC, assim que mandar a última Cipio. :D

Link para o comentário

Fez exame de Prolactina, Estradiol e Estrona pra ver como está?

Ainda não, man! Meu plano de saúda é da porto seguro e até agora não achei um endocrinologista que aceite fazer o pedido de exames.

Maioria vem com a discurso de que isso faz mal e que se algo acontecer comigo a culpa cairá pra ele.

Tô vendo se minha namorada pedindo eu consigo ir lá realizar. Mas ela é nutricionista, não sei se o plano aceita.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...