Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quando Começar O Uso De Anabolizantes?

Posts Recomendados

Postado

OLA..Estive de férias desde novembro e não voltei a malhar.

perdi bastante massa mascular a ganhei 4 kg de gordura....

Volto a malhar amanhã, e estou querendo fazer um ciclo leve, porém já ouvi várias divergencias sobre o assunto, mas estou ciente do que estou fazendo.

Como nunca usei, não sei o que é injetável, nem oral... nem a quantia, nem quando devo começar usá-los, Se inicio já agora com todo esse tempo parado, ou dou um tempo até ganhar resistencia?

Publicidade

Postado

questões que você deve fazer a si mesmo antes de fazer o 1ª ciclo:

1 - eu já tenho um desenvolvimento natural razoavel?

2 - eu já não sou mais iniciante na academia?

3 - eu sei como me alimentar corretamente pra alcançar meus objetivos? (seja perder peso ou ganhar massa muscular)

4 - eu conheço o que eu vou utilizar no ciclo?

5 - eu estudei sobre o anabolizante ou sobre os efeitos no corpo que o anabolizante faz e conheço os prós/contras de se fazer determinado ciclo?

6 - eu sei como montar a base pra um ciclo?

7 - eu sei o que é TPC e como faze-la corretamente pra evitar os prejuízos pro meu próprio corpo?

8 e mais importante - EU REALMENTE PRECISO TOMAR ANABOLIZANTE NESSE MOMENTO?

Postado (editado)

Malho já a dois anos, mas nunca me interessei nisso. Agora que estou me interessando. Por isso estou tentando tirar as dúvidas. até por que fiquei desde novembro parada. Com certeza vou procurar saber bem mais do que tomar, só gostaaria de saber o que seria bom pra mim agora.

Editado por Thathaaa
Postado

Malho já a dois anos, mas nunca me interessei nisso. Agora que estou me interessando. Por isso estou tentando tirar as dúvidas. até por que fiquei desde novembro parada. Com certeza vou procurar saber bem mais do que tomar, só gostaaria de saber o que seria bom pra mim agora. Mas ok... com certeza respeito a opinião de vcs, mas não é pq não entendo a diferença de um e outro que não posso tomar, apenas nunca fui em busca de saber.

Obrigado galera! se não vou ter ganho nenhum tomando, com certeza não irei tomar, mas já li e sei todos os efeitos colaterais, de curto e longo prazo... Só realmente não sei como administrá-los

Postado (editado)

você é mulher ainda, não precisa se afobar pra usar.

se você usar agora que você não tem conhecimento nenhum sobre AE's o mais provavel é você virilizar e não alcançar os seus objetivos.

enfim, desenvolve seu corpo pelo menos 1 ano naturalmente e com uma dieta bem feita. depois disso começa a estudar sobre oxandrolona ou proviron, são os AE's mais brandos e mais indicados pras mulheres. Mas lembra: ESTUDA ANTES SOBRE. Nenhum deles evita a virilização da mulher se não souber usar.

Editado por tibin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...