Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quando Começar O Uso De Anabolizantes?

Posts Recomendados

Postado

OLA..Estive de férias desde novembro e não voltei a malhar.

perdi bastante massa mascular a ganhei 4 kg de gordura....

Volto a malhar amanhã, e estou querendo fazer um ciclo leve, porém já ouvi várias divergencias sobre o assunto, mas estou ciente do que estou fazendo.

Como nunca usei, não sei o que é injetável, nem oral... nem a quantia, nem quando devo começar usá-los, Se inicio já agora com todo esse tempo parado, ou dou um tempo até ganhar resistencia?

Publicidade

Postado

questões que você deve fazer a si mesmo antes de fazer o 1ª ciclo:

1 - eu já tenho um desenvolvimento natural razoavel?

2 - eu já não sou mais iniciante na academia?

3 - eu sei como me alimentar corretamente pra alcançar meus objetivos? (seja perder peso ou ganhar massa muscular)

4 - eu conheço o que eu vou utilizar no ciclo?

5 - eu estudei sobre o anabolizante ou sobre os efeitos no corpo que o anabolizante faz e conheço os prós/contras de se fazer determinado ciclo?

6 - eu sei como montar a base pra um ciclo?

7 - eu sei o que é TPC e como faze-la corretamente pra evitar os prejuízos pro meu próprio corpo?

8 e mais importante - EU REALMENTE PRECISO TOMAR ANABOLIZANTE NESSE MOMENTO?

Postado (editado)

Malho já a dois anos, mas nunca me interessei nisso. Agora que estou me interessando. Por isso estou tentando tirar as dúvidas. até por que fiquei desde novembro parada. Com certeza vou procurar saber bem mais do que tomar, só gostaaria de saber o que seria bom pra mim agora.

Editado por Thathaaa
Postado