Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seu bf ñ dimunui com uso de Oxandrolona maromba, oq vc tem que fzr antes de um ciclo de Oxan ( assim como na maioria dos AE´s) é diminuir seu bf o máximo que der e claro iniciando o uso da Oxandrolona vai rolar ganhos secos SIM, porém poucos, tipo 4~6 kilos, vai depender muito da sua dieta. Eu te aconselho baixar BF e assim dar inicio ao ciclo, e a tpc eu indico um tribulus, multivitaminico, e uma gordura boa ( ja que Oxan abaixa o hdl) e indico uma colher de sopa de Azeite Extra virgem ( DO BOM!!) por dia ;), é isso , se tiver alguma outra dúvida pode falar. Espero ter ajudado, Abraços e bons treinos! Tive que editar pq esqueci de falar algo em relação ao seu medo do uso de Oxan te quebrar( Zoar sua produção de testo pro resto da vida rsrs) seguinte, tem que tomar muito dela pra isso acontecer nessa sua quantidade diária vai dar bem ñ ein, custo benefício vai cair muito, cara uso diário pode ser 60~80 mg/Dia só isso mesmo ;)

Valeu, parceiro! Vou abaixar esse bf mesmo... além disso, pesquisei e 40mg/dia parece que não compensa mesmo...

Mas é certeza absoluta que tribulus, multivitamínico e gordura boa já é um TPC legal pro uso de oxan?

Publicidade

Postado

Finalmente consegui a oxandrolona para mais 3 semanas de ciclo

Como relatei estou há 1 semana sem tomar.

Pesquisei e a Oxandrolona só "some" do organismo com 3 semana apos o términ do ciclo. Sendo assim vou mandar o restante amanh cedo.

Amanha respondo as dúvidas e faço rerelato pq hj ta phoda e to no celular

Abs

Postado

Valeu, parceiro! Vou abaixar esse bf mesmo... além disso, pesquisei e 40mg/dia parece que não compensa mesmo...

Mas é certeza absoluta que tribulus, multivitamínico e gordura boa já é um TPC legal pro uso de oxan?

Maromba na verdade nunca se deve ficar sem tomar multivitamínico, é essencial, pra vc ter noção muitos sequer fazem TPC após o uso da Oxandrolona OQUE EU Ñ INDICO FAZER, ja que esta é uma droga e que por mais que aromatize pouco e tudo mais faz-se necessário sim uma TPC, e um tribulus, multivitaminico e uma omega 3 ou até mesmo o azeite extra virgem entram perfeitamente como uma TPC para Oxandrolona. Porém, se vc quiser, ainda pode colocar na TPC um protetor hepático sem problema, por exemplo a silimarina. estude mais caso ñ sinta seguro com o uso e a tpc e é isso, ñ se esqueça de abaixar o máximo que der seu Bf. Boa sorte ae , abraços. ;)

Postado (editado)

Finalmente consegui a oxandrolona para mais 3 semanas de ciclo

Como relatei estou há 1 semana sem tomar.

Pesquisei e a Oxandrolona só "some" do organismo com 3 semana apos o términ do ciclo. Sendo assim vou mandar o restante amanh cedo.

Amanha respondo as dúvidas e faço rerelato pq hj ta phoda e to no celular

Abs

Ela pode ser detectada até 3 semanas,mas a meia vida dela é curta, assim como quase todos os orais, é de 6-8 horas Editado por Crazy Doc
Postado

Ela pode ser detectada até 3 semanas,mas a meia vida dela é curta, assim como quase todos os orais, é de 6-8 horas

Uns dizem que é 12h

Eu tomo e 8 em 8

Anyway se pode ser detectada, ta no organismo ainda, logo melhor aproveitar e continuar o ciclo ;)

Postado (editado)

Willcrashed, tenho acompanhado o seu relato e foi muito bom mesmo.

Mas vc vai ciclar de novo só com Ox? Por que não coloca junto uma Dura?

Eu tomei Ox (3 meses), parei 2 meses. Estou no ciclo de Stano que acaba em 3 semanas. Em julho começarei o ciclo de Ox + Dura.

Abs

Obrigado por acompanhar

Farei o ciclo somente com Oxandrolona e mais pra frente somente com Durateston

Tenho propensão a calvice e tive acne severa durante toda adolescência , o que me deixou com muita cicatriz nas costas, peito e rosto. :ohno01::ohno01::ohno01:

Dito isso, estou fazendo os testes com as drogas individualmente. Vou ver como meu organismo reage pra depois jogar os "combos"

Sou louco pra mandar Stano + Dura.. só que ja vi gente pipocar de espinha com o ciclo de Stano !!!

Também estou aqui, acompanhando o teu ciclo e mais outros dois com Oxan, vou começar o meu ali por junho\julho

Obrigado por acompanhar man!

acompanhando aqui desde sempre. provavel que comece meu ciclo depois da pascoa, exatamente com a duração que teve o seu até agora. de 5 semanas.

você já tinha pré disposição pra queda de cabelo will? como sentiu os ganhos até agora? tão perceptíveis? era o que você esperava? teve ganhos aquém ou além do esperado? capacidade respiratória e resistencia não foram afetados? e em relação a tpc bro? tava pensando em fazer com tamox, mas de fato ele não traz benefício nenhum pra ciclo de oxan, em vista que ele é um modulador de estrógeno, e a oxan não aromatiza.

eu JAMAIS ficaria sem nada de tpc após o uso de qualquer anabolizante. pelo menos algo que estimule a produção endógena de testo, algum reparador hepatico. enfim, só pra não negligenciar a droga.

posta fotos do "final" dessa primeira parte do ciclo man. se puder postar o antes/depois ajudaria.

tem algum musculo em que você tinha muito pouca massa muscular e teve ganhos consideraveis com a oxan? (você citou o ombro, tem fotos do antes/depois?)

meu peito e abdomen são fracos, queria dar foco neles com o ciclo de oxan, serão perceptíveis os ganhos ou os ganhos são muito sutis?

você já tinha pré disposição pra queda de cabelo will?

Sim, já tinha :/

como sentiu os ganhos até agora? tão perceptíveis? era o que você esperava? teve ganhos aquém ou além do esperado?

Poderiam ser melhores se eu tivesse mais disciplina com a alimentação. Mas tenho aprendido bastante e SIM gostei dos ganhos 4,6kg secos em 5 semanas.

Superou minhas expectativas, justamente por não estar com uma alimentação tão rigorosa.

capacidade respiratória e resistencia não foram afetados?

Capacidade respiratória e resistência não foram afetados, porém determinado momento (tem que ver no relato ai qual a semana exata) comecei a me sentir muito cansado e a necessidade de horas sono foi aumentada de 7h pra 9h :(

e em relação a tpc bro? tava pensando em fazer com tamox, mas de fato ele não traz benefício nenhum pra ciclo de oxan, em vista que ele é um modulador de estrógeno, e a oxan não aromatiza.

Cara, o Conan me deu uma dica sobre a dose aqui mesmo no relato, falou que 60mg era uma dose boa e conservadora (isso se a Oxandrolona não for subdosada)

No relato dele, vc pode ler que ele subiu muito a dose e consequentemente a TPC teve que ser mais severa. Além disso atrapalhou ele em diversas coisas...

Me senti muito bem logo ao pausar o ciclo na 5 semana. Visto isso acredito que minha TPC vai ser moleza e não será necessário o TAmox

Vou mandar Zinco e Magnesio quelato (alias ja to mandando) + multivitaminico + oleo de peixe e Chá de boldo todos os dias em jejum

eu JAMAIS ficaria sem nada de tpc após o uso de qualquer anabolizante. pelo menos algo que estimule a produção endógena de testo, algum reparador hepatico. enfim, só pra não negligenciar a droga.

Sem dúvidas!!! está correto!

posta fotos do "final" dessa primeira parte do ciclo man. se puder postar o antes/depois ajudaria.

Cara vou tentar tirar e fazer a montagem do antes x depois agora no fds podeixar....

tem algum musculo em que você tinha muito pouca massa muscular e teve ganhos consideraveis com a oxan? (você citou o ombro, tem fotos do antes/depois?)

No inicio do relato tem algumas fotos... não tenho especificamente do ombro... mas posso tirar uma e postar aqui sim

meu peito e abdomen são fracos, queria dar foco neles com o ciclo de oxan, serão perceptíveis os ganhos ou os ganhos são muito sutis?

Os ganhos são muito sutis cara! mas é um puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuut@ motivação

Alguns ganhos só você ira perceber devido a oxandrolona não dar aquele volume/retenção que outros aes dão... e sinceramente esses são os melhores kkkkkkkk riscos nos ombros, costas, peito, barriga etc. Pra quem estava estagnado igual eu é show ver alguma mudança

Parabéns pela evolução até o momento, Willcrashed!

Pretendo fazer um ciclo de Oxan no meio do ano (4 semanas de 40mg/dia; bem leve pq vai ser meu primeiro contato com ae's) e também tô com dúvida em relação ao TPC. Eu quero fazer sim o TPC, tenho medo de zoar pra sempre a produção de testo, mas acho Tamox sim muito pesado (porra, é remédio pra câncer de mama). Conseguiu alguma informação nova em relação ao seu TPC?

Ah, e vi que você disse que a queda de cabelo deu uma piorada. Mas tá muito foda? Ela começou só lá pela 4a semana, né?

E algum update em relação ao BF? Em relação a isso, quero fazer uma pergunta: oxa não emagrece, mas se a minha dieta estiver legal eu vou ganhar "só" músculo? Pq tipo, eu tenho 1.84 e 85 kg 16% bf: se eu começasse hoje o ciclo (hipoteticamente falando, pq quero dar uma diminuída no bf antes) seguindo uma dieta boa, meu bf iria diminuir ao final do ciclo, né?

Valeu!

opa blz?

Obrigado por acompanhar.

O Spawn respondeu ali tudo o que vc precisava hehehe concordo 100% com ele

Sobre o BF... a Oxandrolona ela segura tua" engorda", mas pelos meus testes ela não faz milagre não kkkkk e pode acontecer de ganhar alguma gordura se extrapolar na dieta!

Sobre o Cabelo caindo.. cara não está desesperador, mas a queda aumentou....

Editado por willcrashed
Postado (editado)

E "AES" marombers!!! :lmaosmiley:

Seguinte...
Como vcs já sabem fiquei a 5º semana sem tomar Oxandrolona
Meu corpo reagiu bem, fiquei mais disposto, mais animado e a força que ganhei com a Oxandrolona continuou.
Meus rins param de doer, libido sempre alta etc etc

Como na prática a teoria é outra....
Bem comigo mesmo, mas desanimado com a interrupção do ciclo... fds que passou resolvi viajar para um interior para um festa de um amigo (3 dias de festa) ...
Não deu pra bater os macros em nenhum desses 3 dias e fui me virando com albumina. Dormindo fora de hora, mas dormindo 8h por noite.
Durante esses 3 dias Tomei exatas 3 taças de espumante (eu sei que meu figado já está forçado blablabla... mas não deu) e comi o máximo que podia quando dava.

Resultado: Perdi 1,3KG :mad: :mad:

MAAAAAAAAAAAAAAAs pelo andar da carruagem até segunda recupero... acredito que tenha perdido muito líquido, pois dei uma murchada :ohno01::ohno01::ohno01::ohno01::ohno01: .

Sem mais delongas, hoje recomecei o ciclo e serão mais 3 semanas com 60mg
Durante 1 semana e meia farei um bulk mais clean que eu conseguir...

E o restante das semanas serei muito hardcore com a dieta:
low carb e hiperproteica com aej

FDS posto umas fotos e vamos nos falando aeeee!! :medieval:

Editado por willcrashed
Postado

E "AES" marombers!!! :lmaosmiley:

Seguinte...

Como vcs já sabem fiquei a 5º semana sem tomar Oxandrolona

Meu corpo reagiu bem, fiquei mais disposto, mais animado e a força que ganhei com a Oxandrolona continuou.

Meus rins param de doer, libido sempre alta etc etcz

Como na prática a teoria é outra....

Bem comigo mesmo, mas desanimado com a interrupção do ciclo... fds que passou resolvi viajar para um interior para um festa de um amigo (3 dias de festa) ...

Não deu pra bater os macros em nenhum desses 3 dias e fui me virando com albumina. Dormindo fora de hora, mas dormindo 8h por noite.

Durante esses 3 dias Tomei exatas 3 taças de espumante (eu sei que meu figado já está forçado blablabla... mas não deu) e comi o máximo que podia quando dava.

Resultado: Perdi 1,3KG :mad: :mad:

MAAAAAAAAAAAAAAAs pelo andar da carruagem até segunda recupero... acredito que tenha perdido muito líquido, pois dei uma murchada :ohno01::ohno01::ohno01::ohno01::ohno01: .

Sem mais delongas, hoje recomecei o ciclo e serão mais 3 semanas com 60mg

Durante 1 semana e meia farei um bulk mais clean que eu conseguir...

E o restante das semanas serei muito hardcore com a dieta:

low carb e hiperproteica com aej

FDS posto umas fotos e vamos nos falando aeeee!! :medieval:

Ae ñ estou pra julgar ninguém aqui maromba, mas partindo do princípio da integridade fisica e mental que é exigida ( ou pelos menos deve ser) quando se está usando AE´s cara, vc tome cuidado fera, beber e dar mole na dieta é vacilo. Pensa bem, vc ta colocando sua saúde em risco tomando essa droga e ainda bebe e bagunça na dieta, seriedade rapá. Não sou nenhum profissional da área, sou um amador como vc, mas ñ brinca com a sua saúde mano, toma da forma certa e deve sempre se tomar decisões calculadas. Vejo tanta gente, amigos usarem drogas e mesmo durante o uso nem tem dieta e ainda depois perdem e ficam querendo saber o pq. Seja inteligente, de vacilão ta cheio na academia de professor á frango. Espero que na continuidade do ciclo e o pós vc amadureça seu pensamento e melhore a forma com vc vê o esporte e ACIMA DE TUDO VC NO ESPORTE. É isso, espero que entenda como um conselho de um amigo, abraços e bom ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...