Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1ºciclo Oxandrolona Masc. C/ Fotos

Posts Recomendados

Cara, usei finasterida e em mês minha libido estava no chinelo

Paumolecencia e ejaculaçao muito liquida

Suspendi no 2 mês

Vou ser bem objetivo

O ciclo é um risco. Se achar que vale a pena ganhar musculos (pq vc vai ganhar) e talvez perder alguns cabelos...

Espera eu acabar o ciclo e a tpc

Vou tentar parar essa queda.,te mantenho informado man

Faca de 2 gumes isso ai! To com 60mg de oxa mas to mandando testo junto, não tenho sintomas de queda de libído, em compensação zuou bem mais meu eixo e estou com leve atrofia gonadal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Willcrashed, tenho acompanhado o seu relato e foi muito bom mesmo.

Mas vc vai ciclar de novo só com Ox? Por que não coloca junto uma Dura?

Eu tomei Ox (3 meses), parei 2 meses. Estou no ciclo de Stano que acaba em 3 semanas. Em julho começarei o ciclo de Ox + Dura.

Abs

Link para o comentário

acompanhando aqui desde sempre. provavel que comece meu ciclo depois da pascoa, exatamente com a duração que teve o seu até agora. de 5 semanas.

você já tinha pré disposição pra queda de cabelo will? como sentiu os ganhos até agora? tão perceptíveis? era o que você esperava? teve ganhos aquém ou além do esperado? capacidade respiratória e resistencia não foram afetados? e em relação a tpc bro? tava pensando em fazer com tamox, mas de fato ele não traz benefício nenhum pra ciclo de oxan, em vista que ele é um modulador de estrógeno, e a oxan não aromatiza.

eu JAMAIS ficaria sem nada de tpc após o uso de qualquer anabolizante. pelo menos algo que estimule a produção endógena de testo, algum reparador hepatico. enfim, só pra não negligenciar a droga.

posta fotos do "final" dessa primeira parte do ciclo man. se puder postar o antes/depois ajudaria.

tem algum musculo em que você tinha muito pouca massa muscular e teve ganhos consideraveis com a oxan? (você citou o ombro, tem fotos do antes/depois?)

meu peito e abdomen são fracos, queria dar foco neles com o ciclo de oxan, serão perceptíveis os ganhos ou os ganhos são muito sutis?

Link para o comentário

KyleChris,

Quais os outros dois que vc está acompanhando?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172701-8-semanas-oxandrolona/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178001-ciclo-oxandrolona-no-testo/

tinha outro, na real se tu vasculhar o fórum vai achar vários outros relatos, espero ter ajudado, abraços!

Link para o comentário

Parabéns pela evolução até o momento, Willcrashed!

Pretendo fazer um ciclo de Oxan no meio do ano (4 semanas de 40mg/dia; bem leve pq vai ser meu primeiro contato com ae's) e também tô com dúvida em relação ao TPC. Eu quero fazer sim o TPC, tenho medo de zoar pra sempre a produção de testo, mas acho Tamox sim muito pesado (porra, é remédio pra câncer de mama). Conseguiu alguma informação nova em relação ao seu TPC?

Ah, e vi que você disse que a queda de cabelo deu uma piorada. Mas tá muito foda? Ela começou só lá pela 4a semana, né?

E algum update em relação ao BF? Em relação a isso, quero fazer uma pergunta: oxa não emagrece, mas se a minha dieta estiver legal eu vou ganhar "só" músculo? Pq tipo, eu tenho 1.84 e 85 kg 16% bf: se eu começasse hoje o ciclo (hipoteticamente falando, pq quero dar uma diminuída no bf antes) seguindo uma dieta boa, meu bf iria diminuir ao final do ciclo, né?

Valeu!

Link para o comentário

Parabéns pela evolução até o momento, Willcrashed!

Pretendo fazer um ciclo de Oxan no meio do ano (4 semanas de 40mg/dia; bem leve pq vai ser meu primeiro contato com ae's) e também tô com dúvida em relação ao TPC. Eu quero fazer sim o TPC, tenho medo de zoar pra sempre a produção de testo, mas acho Tamox sim muito pesado (porra, é remédio pra câncer de mama). Conseguiu alguma informação nova em relação ao seu TPC?

Ah, e vi que você disse que a queda de cabelo deu uma piorada. Mas tá muito foda? Ela começou só lá pela 4a semana, né?

E algum update em relação ao BF? Em relação a isso, quero fazer uma pergunta: oxa não emagrece, mas se a minha dieta estiver legal eu vou ganhar "só" músculo? Pq tipo, eu tenho 1.84 e 85 kg 16% bf: se eu começasse hoje o ciclo (hipoteticamente falando, pq quero dar uma diminuída no bf antes) seguindo uma dieta boa, meu bf iria diminuir ao final do ciclo, né?

Valeu!

Seu bf ñ dimunui com uso de Oxandrolona maromba, oq vc tem que fzr antes de um ciclo de Oxan ( assim como na maioria dos AE´s) é diminuir seu bf o máximo que der e claro iniciando o uso da Oxandrolona vai rolar ganhos secos SIM, porém poucos, tipo 4~6 kilos, vai depender muito da sua dieta. Eu te aconselho baixar BF e assim dar inicio ao ciclo, e a tpc eu indico um tribulus, multivitaminico, e uma gordura boa ( ja que Oxan abaixa o hdl) e indico uma colher de sopa de Azeite Extra virgem ( DO BOM!!) por dia ;), é isso , se tiver alguma outra dúvida pode falar. Espero ter ajudado, Abraços e bons treinos! Tive que editar pq esqueci de falar algo em relação ao seu medo do uso de Oxan te quebrar( Zoar sua produção de testo pro resto da vida rsrs) seguinte, tem que tomar muito dela pra isso acontecer nessa sua quantidade diária vai dar bem ñ ein, custo benefício vai cair muito, cara uso diário pode ser 60~80 mg/Dia só isso mesmo ;)

Editado por Spawn7
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...