Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1ºciclo Oxandrolona Masc. C/ Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

Eai, brother, tranquilo? em relação a queda de cabelo e insônia, o quão agravante foi? (se houve) estou prestes a montar um ciclo quase igual ao seu, para não falar idêntico, só que me preocupo com a queda, pois minha disposição genética é enorme, sei que já há vários tópicos falando disso e que também já foi citado aqui, mas gostaria de saber de ti, se puder responder ai ficarei grato :happystrange: abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara seu ciclo é top de linha parabens pela experiencia... pelos meus calculos um ciclo parecido me custaria aí uns 1200 reais por baixo, bate com seu custo aí? estou em outro pais e o esquema auqi tambem é underground da lander...

abracos

Fala aee Jose!!!

Cara paguei barato na minha Ox. Acredito que por ser esquema direto da farmácia de manipulação ela esteja fazendo preço de custo...

Minha Oxandrolona é manipulada (sem receita) mas acredito não ser subdosada e nem falsa :ohno01: . Visto que tive resultados satisfatórios ao meu ver. :nerd:

220 Caps = R$ 250,00

Planejamento eram de 2 potes (mas não vai rolar e vou relatar porque)... logo meu ciclo sairia por R$ 500,00

Qual a divisão do seu treino

Eu mesmo montei meu treino com base em minhas experiencias de acerto e erros.

Todos os treinos priorizam os exercícios compostos (Supino, Terra, Remadas, Barras, Agachamento blabla) e alguns isolados.

Dei foco no ombro, pois é uma região que acredito estar muita fraca (pouca mm) e busco aquele aspecto de costas em V, naja sei-lá cada um chama de um jeito.

Peito, triceps Ombro ( faço abs superior e inferior)

Costa, biceps (abs "laterais)

off

Perna Ombro ( faço abs superior e inferior)

Costa Biceps (faço abs "laterais)

off

off

Para os treinos de abs eu não sigo um padrão.. faço o que tenho vontade...

As vezes com peso, as vezes sem...

Eai, brother, tranquilo? em relação a queda de cabelo e insônia, o quão agravante foi? (se houve) estou prestes a montar um ciclo quase igual ao seu, para não falar idêntico, só que me preocupo com a queda, pois minha disposição genética é enorme, sei que já há vários tópicos falando disso e que também já foi citado aqui, mas gostaria de saber de ti, se puder responder ai ficarei grato :happystrange: abraços!

Vou fazer o relato dos ultimos dias da 4º semana

Mas já te adiando

Não tive insônia e sim muita sonolência e desanimo

Sobre a queda de cabelo que também era uma das coisas que mais temia, começou a ocorrer SIM !!

Não que caia um chumaaaaaaaço de cabelo, mas tem caido mais do que antes... tenho visto fios (isolados) por todo canto da casa.. :ohno01::ohno01::ohno01:

Isso já ocorreu bem antes da Oxandrolona... e vou tentar lembra o que fiz para controlar... :(

Link para o comentário

Fala aee Jose!!!

Cara paguei barato na minha Ox. Acredito que por ser esquema direto da farmácia de manipulação ela esteja fazendo preço de custo...

Minha Oxandrolona é manipulada (sem receita) mas acredito não ser subdosada e nem falsa :ohno01: . Visto que tive resultados satisfatórios ao meu ver. :nerd:

220 Caps = R$ 250,00

Planejamento eram de 2 potes (mas não vai rolar e vou relatar porque)... logo meu ciclo sairia por R$ 500,00

Eu mesmo montei meu treino com base em minhas experiencias de acerto e erros.

Todos os treinos priorizam os exercícios compostos (Supino, Terra, Remadas, Barras, Agachamento blabla) e alguns isolados.

Dei foco no ombro, pois é uma região que acredito estar muita fraca (pouca mm) e busco aquele aspecto de costas em V, naja sei-lá cada um chama de um jeito.

Peito, triceps Ombro ( faço abs superior e inferior)

Costa, biceps (abs "laterais)

off

Perna Ombro ( faço abs superior e inferior)

Costa Biceps (faço abs "laterais)

off

off

Para os treinos de abs eu não sigo um padrão.. faço o que tenho vontade...

As vezes com peso, as vezes sem...

Vou fazer o relato dos ultimos dias da 4º semana

Mas já te adiando

Não tive insônia e sim muita sonolência e desanimo

Sobre a queda de cabelo que também era uma das coisas que mais temia, começou a ocorrer SIM !!

Não que caia um chumaaaaaaaço de cabelo, mas tem caido mais do que antes... tenho visto fios (isolados) por todo canto da casa.. :ohno01::ohno01::ohno01:

Isso já ocorreu bem antes da Oxandrolona... e vou tentar lembra o que fiz para controlar... :(

Bah, vou te jogar a real, :( na verdade eu já tomo finasterida para controlar a queda, se eu realmente ciclar a Oxan vou cessar o uso da finasterida durante o ciclo, mas isso tudo está um pouco obscuro pra min, desde já agradeço pela resposta e belo relato, parabéns brother! estarei acompanhado esse e se resolver fazer outro acompanharei também, abraços!

Link para o comentário

Semana 5
E aeeeee !!!!! \m/
Como relatei no inicio do ciclo iria estender o mesmo por até 6 a 8 semanas. Pooooorém. Meu segundo pote de Oxandrolona não ficou pronto ( se é que vai ficar)
No sábado domingo e segunda tive que tomar 20mg , pois fiquei de receber o segundo porte na terça, então pra não ficar sem tomar eu fiz isso
Na Terça também não chegou e tomei apenas 10mg
Bom, com essa redução eu voltei a me sentir cada dia mais disposto (pois como relatei ai pra cima, eu estava me sentindo desanimado)
O treino não foi afetado, pelo contrário a força continua a mesma e o ânimo e disposição para treinar voltaram !!! Até aumentei a carga no supino :medieval: (o que é muito difícil pra mim)
Sem contar que tenho dormido melhor, acordado melhor etc etc
Todo esse processo foi melhorando a partir de quando comecei a reduzir a dosagem e hoje não tomei nada (pois não tenho mais oxandrolona) e estou muuuuuuuuuuuito bem !!
Na segunda feira voltei com os multivitamicos, magnésio e zinco quelatos!!
Uma coisa chata foi que na sexta feira, comecei a reparar que meu cabelo estava caindo mais do que o "normal" :(
Bora pro resumão!!!
Como estou me sentindo:
Como falei Sábado e Domingo tomei apenas 20mg e Terça apenas 10mg
Me senti melhor com a dosagem baixa (mas sei que essa dosagem não faz nem cócegas no anabolismo) e hoje sem Oxandrolona.
Tudo voltou como antes...até minha concentração melhorou :ph34r_anim:

A única coisa que tá phod@ é a queda de cabelo....
Disposição: ALTA
Força: ALTA
Líbido: ALTA (nunca baixou)
Apetite: Normal ( acho que tinha mais fome com dose alta da Ox)
Sono: Ótimo, (novamente as 7h de sono voltaram a ser suficientes )

Ganhos:
Massa Magra: Não tive mais ganhos expressivos... do último relato pra cá ganhei 600g....Então ganhei 4.6kg em 5 semanas
Colaterais:
-Dores nos rins ainda
- Psicológico (sim, psicológico, visto que ontem achei que meu fígado estava doendo.. mas acho que eram gases kkkkk.. já que para o fígado doer é estagio avançado, patologia etc..)
-Queda de cabelo: aumentou mais desde o último relato!
Colaterais que sumiram ao longo do ciclo:
Não dá pra relatar nada agora, pq usei doses baixas de oxandrolona
Planos e Expectativa:
Com a discussão que rolou sobre a TPC com Tamox... fiquei pensando se realmente vou usar
Já comprei ele quando montei o ciclo.. mas só agora resolvi dar um olhada na bula...e como citaram.. Porr@ tóxica do garaaai!!!!
Me senti bem com a redução de Ox.. e creio eu que não precisarei de Tamox.. apenas multivitamicos, oleo de peixe e chá de boldo... (muito chá)
fora isso...Nada mudou... chegar aos 86kg...
Mas acho que não será possível, pois eu já reduzi as kcals devido a não chegada da Oxandrolona.
Galera... se a Oxandrolona não vier essa semana.. INFELIZMENTE posto as fotos e encerro o ciclo.
O único problema é que eu queria ganhar mais MM e finalizar com um leve cutting :(
Link para o comentário

Bah, vou te jogar a real, :( na verdade eu já tomo finasterida para controlar a queda, se eu realmente ciclar a Oxan vou cessar o uso da finasterida durante o ciclo, mas isso tudo está um pouco obscuro pra min, desde já agradeço pela resposta e belo relato, parabéns brother! estarei acompanhado esse e se resolver fazer outro acompanharei também, abraços!

Cara, usei finasterida e em mês minha libido estava no chinelo

Paumolecencia e ejaculaçao muito liquida

Suspendi no 2 mês

Vou ser bem objetivo

O ciclo é um risco. Se achar que vale a pena ganhar musculos (pq vc vai ganhar) e talvez perder alguns cabelos...

Espera eu acabar o ciclo e a tpc

Vou tentar parar essa queda.,te mantenho informado man

Editado por willcrashed
Link para o comentário

Cara, usei finasterida e em mês minha libido estava no chinelo

Paumolecencia e ejaculaçao muito liquida

Suspendi no 2 mês

Vou ser bem objetivo

O ciclo é um risco. Se achar que vale a pena ganhar musculos (pq vc vai ganhar) e talvez perder alguns cabelos...

Espera eu acabar o ciclo e a tpc

Vou tentar parar essa queda.,te mantenho informado man

Felizmente não tive grandes complicações com a libido, caiu minima coisa e já uso faz um tempo, nunca me deixou na "mão" haha, talvez eu jogue quantidades menores de Oxan, 60mg, já que o objetivo é melhorar a bf e ter uma densidade muscular, o que vier de MM é lucro, mas vou aguardar seu relato, boa sorte e boa TPC, abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...