willcrashed 12 Postado Maio 4, 2015 às 20:23 Autor Postado Maio 4, 2015 às 20:23 Fala Maromber's!! Desculpem o chá de sumiço! Estava tão preocupado com minha situação que decidi resolver grande parte dos problemas que a Oxandrolona me trouxe pra depois dar um parecer por aqui. Tenho algumas informações bacanas pra passar pra quem se lascar com a oxandrolona ou fígado (assim como eu) ou até mesmo para proteger esse orgão VITAL! Estou no trabalho e quero descrever com mais calma o que aconteceu comigo e como conseguir reverter (acho) o quadro em que cheguei a ficar :/ No momento ainda estou em recuperação. Meu fígado ainda não está 100%, mas estou bem melhor. A noite conecto e faço o relato com mais calma. "Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso" Abs a todos
Este é um post popular. willcrashed 12 Postado Maio 5, 2015 às 03:09 Autor Este é um post popular. Postado Maio 5, 2015 às 03:09 Vamos lá Histórico pós ciclo e saúde: Após a interrupção do uso da oxandrolona, tive altos e baixo em relação ao meu fígado como puderam acompanhar pelo relato. Pois bem, não tinha nenhum sintoma agravante, porém todos os dias senti dores de cabeça por volta do anoitecer. A coisa piorou quando descobri um caroço um pouco abaixo da última costela! Fiquei com muito medo!! E para piorar minha situação, o caroço provavelmente inflamou e as dores foram constantes, apesar de completamente suportaveis. Notei umas paradas brancas nas fezes :/ O caroço era perfeitamente palpável, e os sintomas continuaram os mesmos não tive tanta alteração. Já quase pagando um consulta particular pra tirar os exames de imagem .. resolvi pesquisar e achei um livro chamado Limpeza da Vesícula e Fígado. Essa mina aqui explica um pouco do processo: https://youtu.be/NCkNCTqzX2M Resolvi tentar seguir o protocolo que dizia eliminar pedras da vesícula e fígado Durante uma semana tomei 1litro de suco de maçã , muita agua, alimentos leves e apenas peixe como proteina. No 6 e 7 dias tive que tomar Sal de Epson e fazer um jejum... Surpreendentemente eliminei no 6º dia 3 pedras da vesícula do tamanho de grão de bico No dia seguinte eliminei trocentas do fígado (são pedras verdes) No sétimo dia mesmo eu passava a mão para sentir o caroço e quase não conseguia No 3º dia após a limpeza eu já estava sem o caroço e também não estava tendo mais dores de cabeça Daí pra frente só fui melhorando, sentido pouco o fígado ... Hoje percebo que ainda tenho algumas fisgadas no fígado, mas são muito leves... e graças a Deus o caroço desapareceu Percebi também que tive um leve gineco. Particularmente não está me incomodando visto que deu uma riscada no peitoral inferior kkkkkkk Não tenho caroço nos mamilos, mas ele mudaram e estão mais duros e aparecem bem as vezes nas camisetas ¬¬' Nessa fase de "limpeza", descobri 4 super alimentos Alcachofra: Promove o funcionamento da vesícula e do fígado,melhora a digestão e auxilia na redução dos níveis de colesterol... Bardana: Além dos usos mais conhecidos, como o uso externo, a bardana serve para outras indicações, como tratamentos de fígado, nos casos de hepatites e cirrose, além de cálculos biliares... Alçafrão da Terra: Benefícios do Açafrão Na Prevenção do Câncer: O Açafrão tem propriedades anti-cancerosas. Por causa do Crocin e safranal que são encontrados no açafrão. Eles inibe o crescimento do tumor no organismo. Os carotenóides do Açafrão possuem propriedades preventivas de quimioterapia. que mostrou eficaz na proteção contra os câncer de cólon, Fígado e do ovário. -O Açafrão mostrou-se ser benéfico contra a gripe e do resfriado. um Copo de leite morno junto com açafrão é recomendado enquanto doente. -O Açafrão mostrou-se ser benéfico para os homens. Ele reduz a impotência, desinfeção erétil e ajuda na vida sexual. -O Açafrão ajuda na proteção dos rins contra doenças relacionadas e reduz o estresse renal. Couve: O elevado teor de fibra da Couve reduz o colesterol por ligação com os ácidos biliares que o fígado produz a partir do colesterol pela digestão de gordura. Como muitos desses ácidos biliares são acoplados com fibra, o fígado é responsável pela produção de mais ácido biliar para digerir gordura e, portanto, requer mais colesterol para assim, em última análise, diminuindo a quantidade de colesterol dentro de nossos corpos. Esses são uns dos benefícios desses alimentos, depois pesquisem e se achar interessante incluam no seu pré, intra, pós ciclo ou até mesmo pra sua vida De qualquer forma, não descartei os exames, inclusive o exame de imagem! vou fazer sim! Sobre Treinos e perdas/ganhos etc Bom galera, nessa fase passei longe da academia e para minha surpresa não sai catabolizando igual louco como antigamente o_O Mesmo com alimentação com proteina e carbos reduzidos e quase nada de gordura eu mantive o tônus muscular e percebo que minha musculatura "amadureceu" o que vejo hoje é "MEU" não é pump, não é aguá é musculo de anos de treino e um ajudinha da Oxandrolona Estou muito feliz com isso, pois antigamente eu emagrecia muuuuuuuuuuito... perdia muuuuito só de não treinar. Agora estou sem treino e alimentação totalmente diferente. Imagino que quando voltar a treinar ficarei melhor do antes... (Volto semana que vem) Líbido está ok! Cabelos, pele estão normais Humor e sono muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor Condição respiratório é normal Finalmentes... Bom galera, a Oxandrolona me deu um resultado estético muito legal, porém pra mim como amador, não valeu nem um pouco a pena passar por esse perrengue todo Apesar de ser uma droga "fraca" ela mexeu muito com meu metabolismo/organismo trazendo uma serie de problemas de saúde... Talvez eu já tivesse pré disposição, talvez tenha errado em ter comido meio sujo alguns dias, talvez foi azar, Talvez a Oxandrolona não era tão boa... Sei-lá.. fato é que mesmo com um ciclo bem planejado nosso corpo pode responder de uma forma que não esperavamos. Espero ter passado um pouco da minha experiencia, acredito ter umas dicas legais nesse relato. Não quero assustar e nem aconselhar ninguém a NÃO tomar AEs. Esse relato foi verdadeiro e vai continuar... e estou apenas compartilhando o que aconteceu comigo, pois pode acontecer com você também e quem sabe até pior! Pode ser que você se de muito bem... tem tanta gente que deu certo não é mesmo? Fato é que está aí o MEU relato pra vocês. Vou seguir com minha recuperação, exames e vou avisando aqui na medida do possível Abraços galera.. qualquer dúvida estamos ae PedroRibas, Marcos...V, Bunitinhu89 e 2 outros reagiu a isso 5
Reapor 194 Postado Maio 5, 2015 às 03:43 Postado Maio 5, 2015 às 03:43 (editado) cara tenho que descordar que isso que vc tomou não é oxan pode ter certeza oxan não aromatiza e é agressiva ao figado a esse ponto com certeza tava misturada com stano que é metabolizado 2 vezes pelo figado Editado Maio 5, 2015 às 03:44 por Reapor
João Brito 549 Postado Maio 5, 2015 às 11:35 Postado Maio 5, 2015 às 11:35 cara tenho que descordar que isso que vc tomou não é oxan pode ter certeza oxan não aromatiza e é agressiva ao figado a esse ponto com certeza tava misturada com stano que é metabolizado 2 vezes pelo figado oxan pode sim causar gineco, mas é difícil. Um dos motivos é a queda na testo, se o E2 estiver relativamente alto e a testo cai muito, isso pode levar a uma ginecomastia. Outro dia vi o Hitch e o DerWundermann discutindo também que a oxan pode provocar a conversão em algo similar ao estradiol, em uma proporção muito pequena, só que mais potente do que o estradiol verdadeiro. Infelizmente não vou conseguir resgatar o post dessa discussão.
esdrasportillo 7 Postado Maio 5, 2015 às 12:51 Postado Maio 5, 2015 às 12:51 Eu também acho que devia ter algo misturado mesmo, talvez stano...
TheBrick 7 Postado Maio 5, 2015 às 18:11 Postado Maio 5, 2015 às 18:11 Boa Will! Bom saber que voce esta bem cara.
eurafael 24 Postado Maio 6, 2015 às 18:49 Postado Maio 6, 2015 às 18:49 Também acho q n era oxan pura. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nuk3d 725 Postado Maio 6, 2015 às 18:55 Postado Maio 6, 2015 às 18:55 que isso maluco. agora pensei nos ciclos de orais que fiz sem exames O.O vc fez exame antes do ciclo? mas dificil oxan causar isso man. o que mais tem é relato de ciclo de orais de 8 semanas, dianabol e hemo na gringa.
Cavernoso Frango 156 Postado Maio 6, 2015 às 19:03 Postado Maio 6, 2015 às 19:03 Desculpa cara pela sinceridade, Tenho nada contra você, mas essas semanas que você tomou ''oxan'' e fez dieta, Dos resultados seu, poderia ser conquistado com apenas dieta e exercicio... as vezes esta droga que você tomou não era oxan mesmo... Por isso tem que ter muito cuuidado com os fornecedores, Se não for manipulado numa farmacia top, DESCONFIE sempre
João Brito 549 Postado Maio 6, 2015 às 21:08 Postado Maio 6, 2015 às 21:08 Desculpa cara pela sinceridade, Tenho nada contra você, mas essas semanas que você tomou ''oxan'' e fez dieta, Dos resultados seu, poderia ser conquistado com apenas dieta e exercicio... as vezes esta droga que você tomou não era oxan mesmo... Por isso tem que ter muito cuuidado com os fornecedores, Se não for manipulado numa farmacia top, DESCONFIE sempre acho bem dificil alguém que já treine a 5 anos conseguir ganhar 4kg em 4 semanas sem aumentar o BF só com dieta e treino. E também não acredito que um ciclo de 60mg/dia de oxan sem testo vá trazer muito mais resultado do que isso. Aliás, se tomar stano puro é capaz de ter visualmente mais resultado, mas muito mais colaterais. E mesmo sendo manipulado em uma farma top o risco de ser pelo menos subdosado é grande.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora