Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Da Growthsuplementos Horrível !

Posts Recomendados

Postado

Então é o seguinte. Além de demorar pa caramba pra entrar da erro toda vida que vou pesquisar qualquer suplementos, raras vezes que não da, lutei, lutei e consegui por meus suplementos no carrinho. Até ai tudo bem, deu outro erro e tive que fechar. Quando entrei de novo sumiu tudo do carrinho e to na luta pesquisando dnv pra ver se consigo, tentei entrar em contato e só da erro também! Estou quase desistindo e indo pedir na best bulk.

OBS: Só acontece no gsuplementos.com.br

Algum responsavel aí ???????

QUE LUTAAAAA!!!

Publicidade

Postado

Selooookooo tio! Taba finalizando a compra e essa bosta bugou meu pc inteiro. Internet no pc feu pau!' Growth nunca mais, irei pedir na best bulk msm

Estou escrecendo do meu cel e antes que vnha falar que eh internet estou com wifi

Ja quebrei uma lixeira aqui , cortisol ta a mil. Melhor u ir dormir mesmo.

Decepcao total!!!!!!!!!!

• Supermoderador
Postado

Qual SO?

Qual browser?

Tentou trocar de browser?

Java? versão? autorizações?

Tem muitas variáveis (infelizmente) a considerar.

No Mac eu costumo ter problemas usando o chrome, safari e firefox vai de boa.

Usando Windows eu nunca tive problemas.

Outra, que tal mandar uma MP para o Fernando? Apesar de ele ser anunciante aqui não é garantido que ele olhe todas as áreas do fórum sempre.

Postado (editado)

Aqui não é área de suplementação e o forum não é de suporte ao site da growth que por sinal nada tem haver com o fórum alem de alugar os "baners" promocionais.

Porem tente falar com o fernando ou poste uma mensagem nesse tópico:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/9732-whey-80-e-90glutaminaalbuminabcaavitamina-c/page-620#entry2413683

para que ele consiga visualizar a sua reclamação.

Mas acredito ser como falaram, problemas com o seu pc pois por aqui nunca tive nenhum tipo de erro ao comprar no site da Growth.

Estou fechando aqui.

Abraço

Editado por TsuG

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...