Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai vídeo novo do Scarpelly ele relatou pq terminou o patrocinio com a Arnold. Mandou a real na questão de patrocinios e ainda jogou umas indiretas para alguns que vcs assistindo o video logo irão sacar quem é rsrs. A sinceridade dele faz a diferença. Achei pura verdade tudo que ele disse.

https://www.youtube.com/watch?v=bKboYR7hB8k

Ele esperava receber sem trabalhar? Que retardado, que burro. Aff. Alguém ensina o básico da vida pra esse cara.

Publicidade

Postado

n assisti o video todo do tópico, porém as partes q eu assisti n vi ele falando uma mentira.

Ja faz 2 semanas q to aplicando tsd, to ficando meio saturado já, se fica de saco cheio tem hora, isso pq eu sou versatil pra krl, sei aplicar nos 2 ombros, nos 2 gluteos, nos 2 vastos e nos 2 biceps. E aplicação não é bom, aplicação enche o saco e doi.

AES é viciante, mais pura verdade, se vc ja ciclou e nao ta mais usando por algum motivo seu psicologico zoa pra caramba, vc só faz treino merda pq na sua mente vc só vai ver melhoras qnd está usando, e nao é assim só comigo e com ele, é assim com a academia inteira minha onde eu treino(que usam), qnd eles tiveram q parar por algum motivo vc vai ver só nego treinando com peso de bixa e sem vontade. Eu faço blast n cruise e msm assim se eu estiver usando pouca coisa meu psicologico já zoa, em cruise eu me sinto um lixo nos treinos.

Postado

Você não tem que avisar o que tá em contrato. Em contrato estava que ele tinha que produzir 2 vídeos por mês.

Eu entendo sua raiva, alguém que tem scarpelly comotende a ser muito inteligente mesmo.

Como ídolo***

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...