Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly Relato Interessante, E Ai Qual A Opinião De Voces?

Posts Recomendados

Ai vídeo novo do Scarpelly ele relatou pq terminou o patrocinio com a Arnold. Mandou a real na questão de patrocinios e ainda jogou umas indiretas para alguns que vcs assistindo o video logo irão sacar quem é rsrs. A sinceridade dele faz a diferença. Achei pura verdade tudo que ele disse.

https://www.youtube.com/watch?v=bKboYR7hB8k

Ele esperava receber sem trabalhar? Que retardado, que burro. Aff. Alguém ensina o básico da vida pra esse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

n assisti o video todo do tópico, porém as partes q eu assisti n vi ele falando uma mentira.

Ja faz 2 semanas q to aplicando tsd, to ficando meio saturado já, se fica de saco cheio tem hora, isso pq eu sou versatil pra krl, sei aplicar nos 2 ombros, nos 2 gluteos, nos 2 vastos e nos 2 biceps. E aplicação não é bom, aplicação enche o saco e doi.

AES é viciante, mais pura verdade, se vc ja ciclou e nao ta mais usando por algum motivo seu psicologico zoa pra caramba, vc só faz treino merda pq na sua mente vc só vai ver melhoras qnd está usando, e nao é assim só comigo e com ele, é assim com a academia inteira minha onde eu treino(que usam), qnd eles tiveram q parar por algum motivo vc vai ver só nego treinando com peso de bixa e sem vontade. Eu faço blast n cruise e msm assim se eu estiver usando pouca coisa meu psicologico já zoa, em cruise eu me sinto um lixo nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...