Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly Relato Interessante, E Ai Qual A Opinião De Voces?

Posts Recomendados

Publicidade

Esse cara ta com o psicológico fudido e ainda vai meter mais anabolizante, usar insulina...onde esse cara quer chegar? quer entrar na fossa e acabar em suicidio? quer ter cancer? em um dos videos ele disse q nunca mais iria ciclar. Em outro video antigo, ele fala q quem é pobre tem q tomar bomba, descaradamente ele incentiva o uso. Gosto dele pela humildade, mas ele é muito burro e complexado com o corpo. Um dia quer ficar ogro, noutro quer ficar definido. Ele não sabe o que quer, e mesmo que soubesse, esse mundo de anabolizantes pra quem não pratica esporte de alto rendimento e ganha muita grana com isso, é algo absolutamente inútil e deletério pra saúde física e mental a médio/longo prazo. Que ele procure um psiquiatra urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão dos AE`s/psicológico, não é somente o fato da perda de boa parte dos ganhos e da qualidade do treino quando não está usando. Quando vc inicia um ciclo vc sabe disso, sabe que não vai segurar tudo. O foda é que o bagulho mexe com a cabeça msm. Nego fica estressado, ansioso, com pânico, alteração do humoe e varias outras merdas que acontecem com o psicológico. Se eu por exemplo que faço um ciclinho básico de testo e mais alguma coisa já fico meio pilhado, imagina esses cara que já é meio locao e ainda manda todo o que ele falou. Você pode modificar o seu corpo, consertar alguma coisa que vc pensa que esta errado, mas o cérebro é outra historia, dps que o psicológico ta abalado, se vc não for um cara mto forte de cabeça, provavelmente vc dependera pro resto da vida de algum remedinho milagroso para se sentir bem. Na verdade vc só vai mudar a substancia do vicio.

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário

A pressa esta fudendo com ele mesmo, já vi em videos ele relatando "eu sou o cara mais forte da minha cidade". Ele não admite ser menor, isso é psicologico do cara não adianta pq é dificil mudar isso. Na minha opinião o shape dele esta bacana mas vai colocar isso na cabeça de um cara que já pesou 115kg, 50 de braço e por ai vai. Se Deus quiser ele vai melhorar.

Link para o comentário

Ele é bipolar só pode, fala num video que nunca mais quer ver e não sei o que, não tem por que ser hormonizado e blablablabla e daai no prox video que faz, fala que é bom e não sei o que kkk
Cara ta maluco já, não é mais o mesmo, Criou mais responsabilidade

Link para o comentário

Ai vídeo novo do Scarpelly ele relatou pq terminou o patrocinio com a Arnold. Mandou a real na questão de patrocinios e ainda jogou umas indiretas para alguns que vcs assistindo o video logo irão sacar quem é rsrs. A sinceridade dele faz a diferença. Achei pura verdade tudo que ele disse.

https://www.youtube.com/watch?v=bKboYR7hB8k

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...