Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly Relato Interessante, E Ai Qual A Opinião De Voces?

Posts Recomendados

Em excesso sim, so que os hormônios sintéticos foram criados como uma especie de remédio repositor de deficiência por falta do mesmo, já as drogas que citei não foram criadas com o objetivo medicinal.

Agora sobre a dependência química de esteroides ainda não vi relatos de pessoas alucinadas pra usar por falta ou pelo simples fato de usar mas como nada na vida é uma certeza vou pesquisar sobre o fato achei interessante.

Mas então, a questão que pessoas que não precisam desses hormônios fazem uso, com isso acabam tendo efeitos colaterais, que são os malefícios. Até quem precisa tem efeito colateral, com a diferença que neles os benefícios são maiores.

A cocaina, por exemplo, foi criada para ajudar pessoas viciadas em outras drogas, se não me engano.

Quanto a dependência, se a pessoa fica depressiva sem o uso já demonstra uma certa dependência.

Não sou contra o uso, cada um sabe o que é bom. E claro que acho drogas como o crack bem mais lesivas, até pq a dependência é cruel e pode matar em pouco tempo.

Mas esteróides são drogas e podem causar problemas de saúde tb, principalmente se a pessoa tiver alguma predisposição.

Enviado pelo taptalk

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele perdeu o patrocínio da arnold? Será que é pq falou que o pre treino tem gosto de merda? Hauhauhaiajuajauajuahaiha

Ah maldade... mas ele é burro tb. Vai colocar até insulina pra dentro em um ciclo de doses provavelmente altíssimas, pra não segurar nada depois, para "sentir na pele o que é perder". Porra, puta desperdício de dinheiro e saúde.

Só espero que não apareça na record.

Link para o comentário

Em excesso sim, so que os hormônios sintéticos foram criados como uma especie de remédio repositor de deficiência por falta do mesmo, já as drogas que citei não foram criadas com o objetivo medicinal.

Agora sobre a dependência química de esteroides ainda não vi relatos de pessoas alucinadas pra usar por falta ou pelo simples fato de usar mas como nada na vida é uma certeza vou pesquisar sobre o fato achei interessante.

cocaína foi criada com objetivo medicinal sim. Muitas drogas com o LSD e ecstasy não causam dependência física e a dependência psicológica é até menor do que a dos esteroides anabolizantes. E tem quem use algumas dessas drogas para psicoterapia ou culto religiosos, mas ai não estamos falando de vício.

Nem todo usuário de AEs são viciados, nem todo usuário de droga é viciado, nem todo jogador de poker é viciado e assim vai. O que define o vício é exatamente o prejuízo que o usuário leva sem muitas vezes nem perceber, e não estou falando só de saúde.

Um usuário de AEs viciado, além de colocar em risco a saúde, costuma gastar muito mais dinheiro com isso do que deveriam. Conheço nego que não paga a pensão do filho para poder manter o "shape boladão", vai dizer que esse cara não é viciado e isso não causa prejuízo a ele?

Link para o comentário

Antes disso ele veio com a ideia de que ia mostrar que ia ficar monstro fazendo dieta só de semana e arrebentando no fds, que ja perdeu muita coisa por conta de treinos e dietas e bla bla bla..

O certo é, o cara está perdido, não tem um objetivo ou metas a serem seguidas. E seu dinheiro vem através da sua imagem, e se ele não aparece não ganha, e isso está abalando muito a estrutura dele.

Link para o comentário

cocaína foi criada com objetivo medicinal sim. Muitas drogas com o LSD e ecstasy não causam dependência física e a dependência psicológica é até menor do que a dos esteroides anabolizantes. E tem quem use algumas dessas drogas para psicoterapia ou culto religiosos, mas ai não estamos falando de vício.

Nem todo usuário de AEs são viciados, nem todo usuário de droga é viciado, nem todo jogador de poker é viciado e assim vai. O que define o vício é exatamente o prejuízo que o usuário leva sem muitas vezes nem perceber, e não estou falando só de saúde.

Um usuário de AEs viciado, além de colocar em risco a saúde, costuma gastar muito mais dinheiro com isso do que deveriam. Conheço nego que não paga a pensão do filho para poder manter o "shape boladão", vai dizer que esse cara não é viciado e isso não causa prejuízo a ele?

Eles extraiam alguns residuos da folha de coca para uso medicinal, só que quero dizer da droga que é consumida hoje que não tem nada haver com uso medicinal. A planta mesmo era consumida por civilizações pre-incaicas eles a utilizavam pra vencerem um deus maligno e mastigavam com intuito de suportar a fome e a fadiga ao meu ver nesse periodo não era de uso medicinal, depois foram adaptando para tal.

Agora sobre a dependencia de esteroide como respondi mais acima so opinei tenho que pesquisar mais sobre o assunto.

Mas faz sentido seu argumento, sempre é bom ler os argumentos de outras pessoas o conhecimento so tem a engrandecer.

Link para o comentário

Mas então, a questão que pessoas que não precisam desses hormônios fazem uso, com isso acabam tendo efeitos colaterais, que são os malefícios. Até quem precisa tem efeito colateral, com a diferença que neles os benefícios são maiores.

A cocaina, por exemplo, foi criada para ajudar pessoas viciadas em outras drogas, se não me engano.

Quanto a dependência, se a pessoa fica depressiva sem o uso já demonstra uma certa dependência.

Não sou contra o uso, cada um sabe o que é bom. E claro que acho drogas como o crack bem mais lesivas, até pq a dependência é cruel e pode matar em pouco tempo.

Mas esteróides são drogas e podem causar problemas de saúde tb, principalmente se a pessoa tiver alguma predisposição.

Enviado pelo taptalk

Então ela não foi criada com esse objetivo, depois de alguns experimentos atribuiram a ela esse proposito.

Agora sobre a dependecia de esteroides apenas opinei vou pesquisar mais sobre.

Mas muito aproveitosa sua opiniao, é isso ai.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...