Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly Relato Interessante, E Ai Qual A Opinião De Voces?

Posts Recomendados

Publicidade

Ele perdeu o patrocínio da arnold? Será que é pq falou que o pre treino tem gosto de merda? Hauhauhaiajuajauajuahaiha

Ah maldade... mas ele é burro tb. Vai colocar até insulina pra dentro em um ciclo de doses provavelmente altíssimas, pra não segurar nada depois, para "sentir na pele o que é perder". Porra, puta desperdício de dinheiro e saúde.

Só espero que não apareça na record.

Então pensei a mesma coisa pelo que ele falou do pre treino da Arnold srsr

Ele falou que no proximo video vai relatar o pq, vamos esperar pra ver o que le vai falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pensei a mesma coisa pelo que ele falou do pre treino da Arnold srsr

Ele falou que no proximo video vai relatar o pq, vamos esperar pra ver o que le vai falar.

Garanto que ele vai segurar o máximo para colocar o próximo vídeo, pois ele viu a repercussão de seus relatos.

Link para o comentário

Eu acompanho os videos dele desde o 1º, e achava que ele era natural naquela época, lá pra 2011. Porém ele com ctz já tinha ciclado, apesar de ter um shape bem normal. No final de 2011 que ele começou a crescer de verdade. Enfim, eu acho engraçado o canal dele, é uma pessoa autêntica, que eu admiro. Mas é meio doido, apesar de ser consciente em alguns aspectos. Ele tá perdido, infelizmente. Vai viver dependente de esteroides pro resto da vida. Esse video só prova que quando as coisas são feitas com irresponsabilidade e exagero só tendem a dar muita merda no final.

Link para o comentário

Torço pra ele se recuperar, nos videos ele é um personagem e muitos nao entendem dessa forma, algumas pessoas que conheço que já encontraram com ele sem cameras dizem que o cara é super bacana e humilde. Que Deus ilumine o caminho dele.

Link para o comentário

Cara, gosto muito do Scarpelly, mas pelo carisma. Já quase mijei de rir em vídeo dele. Mas agora, com questão de conteúdo, ciclos e etcs, existem muito mais vlogger's mais capacitados.

Ele só faz doidera, se contradiz muitas vezes, faz a maioria das coisas errado. E o pior é que ele tá no meio, e conseguiu contato, de caras que manjam do assunto.

Porra, já teve vídeo que fez um puta de um apelo emocional dizendo que nunca mais ia ciclar, daí ciclou errado se fodeu com tetinha, daí agora ao invés de planejar com calma e fazer tudo mais centrado o cara chuta o balde com um ciclo de cavalo e quer ter o mesmo meio metro de braço que tinha em 2 meses? Que doidera.

Teve até questão de dieta, do nada a um tempo atrás ele chutou a boca do balão e só comia porcariada e achava bonito isso. A boca é dele e ele faz o que quer, mas acho que também falta um pouco de consciência no cara quando aborda os assuntos dessa maneira, levando em conta que muitas crianças de 12, 13 anos se espelham nele pelo fato dele ser engraçado, e aí acabam tendo uma visão diferente e consequentemente quebram a cara. Isso nem entrando na questão dos esteróides que ele curte dar uma forçada na lábia.

No mais, assisto sempre os vídeos dele e dou risada pra caramba, torço pra que saia bem desse ciclo e que planeje melhor os outros.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...