Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

To assistindo o vídeo, to nos 7:30min, mas ae, só uma coisa: O cara injetou tudo antes do carnaval, ficou 7 dias sem aplicar e agora tá revoltzz com os esteróides

SINCERAMENTE EU NÃO ENTENDO ESSE CARA. Uns 2 anos atrás ele fez vídeo falando que nunca mais ia tomar esteróide porque a esposa dele tava no hospital e não sei o que e aquela história toda que eu to com preguiça de escrever agora, mas quem viu o vídeo saka o que eu to falando

Postado

o scarpelly so faz ciclos zuado mds, as ideia dele de parar so pq n tava treinando, e usa insulina com deca e diana vai vira uma balão, e ele devia fazer blast cruise n tpc ja q ele faz tanto o uso de aes por ano....e sim esteroides realmente é um vicio.... recomendo nunca começarem a usar... (assim sobra mais pra mim :v)

Postado (editado)

Scarpelly só é engraçado, ele tem 0 de conhecimento.

@edit

to vendo o vídeo ele fez um cíclo de 4 semanas? EOAUHOAUHEOAUHEOAUHEAOUE falar o que né

Editado por spankeer
Postado

To assistindo o vídeo, to nos 7:30min, mas ae, só uma coisa: O cara injetou tudo antes do carnaval, ficou 7 dias sem aplicar e agora tá revoltzz com os esteróides

SINCERAMENTE EU NÃO ENTENDO ESSE CARA. Uns 2 anos atrás ele fez vídeo falando que nunca mais ia tomar esteróide porque a esposa dele tava no hospital e não sei o que e aquela história toda que eu to com preguiça de escrever agora, mas quem viu o vídeo saka o que eu to falando

Te confessar que eu pensei msm coisa !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...