Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boooa Mlk! Ta evoluindo e desenvolvendo bem! Foco na missão, determinação... Acompanhando aqui!

Valeu! Em termos de desenvolvimento muscular, o que mais notei foi o peitoral. Agora dá pra ver um calombo através da camisa hahahaha.

Eu tenho 1,87m e 21 anos e 76kg...sou bem parecido com vc nesses dados...mas nossa, vc é o triplo do meu tamanho na foto que vc postou antes de iniciar academia...sua barriga é o triplo da minha, seu braço é o triplo, seu bumbum haha não dá pra acreditar...eu devo ter ossos pesados, só pode haha

4 cm em alturas acima de 1,80 significam muita coisa, creio eu.

Publicidade

Postado (editado)

Quarta feira

Tive de viajar a compromissos na quinta, ou seja, não treinarei ombro e panturrilha nesta semana... :(

Agachamento Livre - 4x8 - Todas as séries com 26kg (fora a barra) e 8 repetições. Evoluí em relação à semana passada. Estou curioso com algo que notei hoje: Não sinto dores no joelho quando faço exercícios e no meu dia, mas hoje o apertei nas laterais internas e senti uma leve dor. Isso é normal?
Leg Press - 4x8 - 65 Kg na primeira série e 76Kg nas demais. Também subi a carga em relação à semana passada
Agachamento hack - 4x8 - 15 Kg em cada lado. Regredi neste exercício. Talvez por melhora na execução ou os anteriores terem sido mais intensos. De qualquer forma, não estou feliz com isto.
Cadeira extensora - 2x10 - 23kg. Mesma coisa de semana passada. Sem progressos.
Stiff - 4x6 - 20 Kg totais. Nesta semana creio que melhorei a execução. É normal sentir dor na parte anterior da coxa neste exercício?
Cadeira Flexora - 3x10 - 32kg em todas as séries. Reduzi a carga e a panturrilha não doeu como na semana passada.

Comi MUITO MAL nessa semana, o que me levou a perder 1 Kg, fui para 75.5 Kg QUE M*! Maldita construtora que entregou o apartamento parecendo lego e eu tive de consertar tudo!

Editado por GorillaStrenght
Postado

Quanto às dores não sei responder, nunca senti essas que vc relatou.

Será que vc não ter progredido nas cargas, tem relação a vc não ter se alimentado bem na semana?

Postado

Quanto às dores não sei responder, nunca senti essas que vc relatou.

Será que vc não ter progredido nas cargas, tem relação a vc não ter se alimentado bem na semana?

É meio estranha essa dor... Vou pesquisá-la, apesar de ela não me incomodar.

Sobre o progresso das cargas, aumentei bastante no agachamento (30%) e uns 8% no leg press. Como eles me desgastam muito, creio ter influenciado nos exercícios restantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...