Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Galerinha!!!

Treino a 2 anos e meio e decidi fazer o meu primeiro ciclo, a intenção era começar com stano injetavel + oxand via oral porém optei por stano como é o meu primeiro contato com anabolizantes, eu comprei o injetável, ia utilizar 50mg dsdn mas pedi de fora e quando chegou aqui veio errado e na forma oral. Pretendo começar amanhã, os comp são de 10mg, estou em duvida se utilizo 10mg ou 20mg por dia, sendo de 12 em 12h, outra coisa... meu whey acabou, prdi e ainda nao chegou ... A unica coisa que tem aqui é extrato de soja, entao não sei se espero chegar ou se inicio e após o treino já mando comida pra dentro RS. Outra coisa que estou em duvida é se troco o oral pelo injetável, mas estou tao ansiosa e o injetável vai demorar caso eu faca a troca. Treino pesado, sigo dieta e é bem difícil eu conseguir ganhar peso então por isso estou apelando para o uso de anabolizantes. Tenho 17 anos, vou fazer uma avaliação e amanha posto os resultados! Foto de ontem: 80f748497df4246912980b73a705b244.jpg

ef97845e53a6c56db7315a4351e9f48a.jpg

Minha dieta ajustada:

Desjejum:

10mg Stano

1 dose Mass Titanium 17500

Banana

Aveia

30g

Mel

Lanche da manha:

3 fatias pão integral

Pasta de amendoim integral

15g

Almoço:

Arroz integral

190g

Feijão

1 concha

Frango desfiado

70g

Pós treino

2 doses de whey (quando chegar)

Malto

Por enquanto vou tomar o pré hormonal da body action Testo hgh

File de frango

105g

Batata doce

105g

Lanche da tarde

Stano 10mg

Banana c/

Farinha de coco

4 claras

Janta

Frango desfiado

120g

Salada de folhas c/

Azeite

Ceia

Albumina c/ clight

Por favor sugestões e alguem que possa tirar minhas duvidas???

Editado por andrezza100

Publicidade

Postado

Duas drogas com o mesmo perfil? Acho uma hepato toxidade meio desnecessária.

Mas enfim , belo shape haha to acompanhando =D

Por isso preferi optar só por stano mesmo. Apesar de saber que os ganhos de massa magra não são 100% RS. Obrigadaaa!!

Se eu fosse você usaria somente a Oxandrolona... Sei lá, você já tem o corpo lindo, não precisa jogar stano. :hmmph:

Então, eu comprei o stano :( deixei a oxand de lado pq queria algo um pouco mais forte
Postado (editado)

Então, eu comprei o stano :( deixei a oxand de lado pq queria algo um pouco mais forte

Andrezza vê se tem algum amigo que você possa vender, o pessoal AMA stano, é fácil.

Pensa quando rolar aquela festa daora, você não vai poder beber com as garotas porque ta ciclando :sad01_anim:

Sei lá... Se tiver sã do que você vai usar, use! kkkk'

Editado por Surikato
Postado

Andrezza vê se tem algum amigo que você possa vender, o pessoal AMA stano, é fácil.

Pensa quando rolar aquela festa daora, você não vai poder beber com as garotas porque ta ciclando :sad01_anim:

Sei lá... Se tiver sã do que você vai usar, use! kkkk'

Eu não bebo amore hahahaha sou extremamente disciplinada!

Usa o stano mesmo , eu optaria por uma das duas , já que pegou stano agora vai lá heheh

Ahuahauahauahaua é o jeito. Mas queria o o injetavel, fiquei chateada pelo erro do cara :( oral é mais embaçado
Postado

Ahuahauahauahaua é o jeito. Mas queria o o injetavel, fiquei chateada pelo erro do cara :( oral é mais embaçado

Hahahah imagino , eu também ficaria :/

Bom que não tem medo de agulhadas :P , é bom assim huah

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...