Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplemento Para Perda De Peso [Iniciante]

Posts Recomendados

Postado

vi o pessoal receitando drogas ai pro menino iniciante , sera mesmo a melhor escolha ? Sendo ele iniciante prefiro recorrer a dieta certa aliadas a treino com pesos e aeróbicos , e uma suplementação com cafeina talvez

Exatamente igual penso hahah.

Sempre falam de ec e tal , mas eu tenho receio e acho perigoso demais

Publicidade

Postado

Por isso que falamos que é pesado! Se ele usar é por opção dele, ele sabe que vai ter grandes colaterais... não precisa ficar escondendo as coisas do maluco, falar a verdade é melhor.

Clembuterol e ECA é pesado mas tem que ser meio imbecil pra morrer com alguns dos 2, somente se ele exagerar na dose inicial e for alérgico a alguma substancia

Eu no começo mesmo falei, é melhor fazer um treino HIIT e comer bem!

Sim, eu sei.

Só que quero algo para estimular que não seja prejudicial e não comprometa meu corpo, sabe?

Termogênico, qual recomenda?

Meu caso não é grave.

Vou pegar firme, só quero um 'empurrãozinho'.

A cara depende. Você faz uso constante de cafeína? (café, Coca-cola)

Se sim, pode pegar um mediano de uns 150R$

Se não pega um mais barato mesmo, o efeito vai ser o mesmo!

Lembrando que é um estimulante, então faça ciclos, use 1 mês, pare por 2, depois recomece, exemplo.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...