Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplemento Para Perda De Peso [Iniciante]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou novo no fórum, portanto não sei se existe um tópico assim ou uma área especifica para que essas dúvidas sejam postadas.

Sou totalmente iniciante e desligado de assuntos que envolvam suplementação, dietas, musculação, etc etc etc...

Estou acima do peso, mas não muito.

Preciso de algo para tomar que estimule minha perca de peso. Fiz minha inscrição na academia, só faço o básico com séries pequenas.

Quero algo que estimule minha perca de peso. Só. Sem músculo, sem nada disso. Vou me esforçar bastante na academia para ganha-los, já que isto não é uma meta e nem quero ficar 'monstrão'.

Pensei em somatodrol, mas me falaram que os resultados não são satisfatórios e mínimos.

Omega3 também, mas li que não usado corretamente ele pode dar efeito contrário (engordar)

Editado por TAMPOLHO

Publicidade

Postado

Cara... Você ta começando, liga e esteira faz um treinamento hiit todo dia depois do treino que já ta ótimo!

Mas se quer algo para perder peso alem de fechar a boca e a esteira compre um termogênico... vai dar pro gasto.

Postado

Cara... Você ta começando, liga e esteira faz um treinamento hiit todo dia depois do treino que já ta ótimo!

Mas se quer algo para perder peso alem de fechar a boca e a esteira compre um termogênico... vai dar pro gasto.

Sim, eu sei.

Só que quero algo para estimular que não seja prejudicial e não comprometa meu corpo, sabe?

Termogênico, qual recomenda?

Meu caso não é grave.

Vou pegar firme, só quero um 'empurrãozinho'.

Postado (editado)

Cara , termogênico se usado com uma dieta mal feita irá ser inútil.

Não se iluda e ache que o termogênico vai fazer você perder horrores de peso , ele aumenta levemente o metabolismo e que , a longo prazo , somado isso será um resultado bom.

Uma dica: não gaste seu dinheiro em bobagens e propaganda , manda manipular na farmácia uma cafeina ou toma bastante café e/ou produto que contenham cafeina que já vai lhe trazer um pequeno "empurrão" que você quer.

Editado por Vitinhosxe
Postado

Pressuponho que você tem uma dieta montada visando a perca de peso, e que siga a mesma corretamente, também imagino que você pratica atividades físicas regularmente, focando em aeróbicos e levantamento de peso.

Indico o termo Hidroxycuut, estou gostando, comecei a usar efedrina tbm, ela é bem falada quando se concilia com a cafeina. procure por ECA.

Postado (editado)

diminua a ingestão de carboidratos: açúcar, farinha, arroz, etc

diminua a ingestão de gorduras ruins: frituras, etc

corte refrigerantes e sucos, mesmo os naturais e principalmente os de caixinha

inclua proteínas em todas refeições

coma menos mas coma melhor.

isso terá melhor efeito que qualquer substancia

já experimentei ECA (efedrina, cafeina e aspirina) não tive resultados que compensem os colaterais

tive resultados melhores, há uns anos atrás com Ioimbina ou Yohimbine HCL em inglês.

acredito que essa seja a ordem de prioridades para você emagrecer:

dieta, depois aeróbicos e depois algum termogênico.

Editado por Rafael_B
Postado

Eu até tenho receio quando vejo vocês falando sobre EC e clemb hahah.

Eu não recomendaria , não é igual cafeina que é uma bobeirinha que tem um poder leve de estimulante , é mortal se não souber usar hahah.

Mas enfim , cada um faz o que quer né , eu tive a experiência e não curti , não valeu o cxb para os colaterais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...