Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É Tarde Para Começar ?

Posts Recomendados

Postado

Querendo ou não em alguns esportes para chegar em um patamar alto, é preciso tempo e muito.

Sobre o mundo de campeonatos e etc. Seria tarde para começar e almejar algo grande ? Como chegar a competir com nomes conhecidos na area ?

Lembrando que treino a menos de um ano e tenho quase 20 anos já, a maioria dos que começaram a praticar alguma arte marcial eram crianças e no maximo 14 anos por ai (os que competem com grandes nomes).

E não pensem que eu com um ano já quero competir e sim dizer que comecei com 19 anos.

Seria tarde demais para mim no caso ?

Postado

Claro que não, 20 anos é uma ótima idade.

Postado

Tem o exemplo no cenário atual do MMA, o Junior dos Santos "Cigano", começou com 21, nunca teve contato com arte marcial alguma e em 2 anos após treinamento já estava competindo MMA e logo após ingressando no maior evento da atualidade.

Postado

o ideal seria começar com 5 anos de idade

mas se vc quer mesmo ... vai ter que tirar o atraso, tipo treinar o dia todo

sim, isso mesmo, o dia todo

Postado

No TUF 19 Edgar vs Penn o integrante do time Edgar, Corey Anderson o nome dele, só tinha 7 meses de treino só e já tinha 2 lutas profissionais se não me engano e ganhou o reality. Então nada é impossível, nesse esporte assim como no bodybuilding, o psicológico fala muito alto, não é questão só de habilidade, a cabeça tem que estar boa também e se o cara tiver confiança ninguém para. Sei disso pq já lutei e competi uma vez no estadual de Muay Thai aqui no Rio, e eu tinha só 2 meses de treino, mas lógico q não se compara ao MMA e estar no UFC né, mas enfim, deu p entender ? kk

Postado

O cara abriu o tópico e sumiu... =P

Não faz nem uma semana que ele abriu o tópico, pode ser que ele venha a responder e acompanhar.

Não é todo mundo que dispõe de tempo para ficar visualizando/participando diariamente no fórum.

De repente ele seguiu as dicas e motivação do pessoal e foi treinar, buscar seu sonho.

Existe vida lá fora.

Postado

Não faz nem uma semana que ele abriu o tópico, pode ser que ele venha a responder e acompanhar.

Não é todo mundo que dispõe de tempo para ficar visualizando/participando diariamente no fórum.

De repente ele seguiu as dicas e motivação do pessoal e foi treinar, buscar seu sonho.

Existe vida lá fora.

Pois é... Vai ver ele seguiu as dicas, foi buscar o sonho e NEM SEQUER AGRADECEU ao pessoal daqui...

Existe vida lá fora, mas ser educado na internet faz parte da vida...

(Isso tudo, claro, supondo que sua teoria seja verdadeira)

Postado
  • Autor

Na verdade eu não sumi. Sempre passava por aqui e lia na facu, mas cel, e ainda por cima olhadas rapidas... Não deu para responder.

Mas obrigado! E não sabia que o Cigano começou com 21 anos, isso me motivou mais para continuar :king_right:

qxjuxCqU.jpeg

615.jpg?new=1

Eh eh eh eh.... Eu hein

Que zuera é essa ?

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.