Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Altura: 180cm
Peso: 89,5KG
BF: 9%
Objetivo do treino: Hipertrofia

Tempo de treino: 2 anos e meio

Venho pedir à vocês dicas que me auxiliem no meu objetivo (hipertrofia), de acordo com o meu treino/dieta atual. Gostariam de saber o quê vocês acham do programa que estou seguindo e possíveis melhorias na concepção de vocês. Gostaria também de sugestões de treinos.

Atualmente estou treinando no horário de almoço (11:30 às 13:00), devido ao trabalho e a faculdade.

Nunca fiz uso de nenhum tipo de anabolizante. Sempre tomei pré-treinos, whey protein, creatina, BCAA, glutamina e multivitamínicos (ainda faço o uso destes suplementos).

Todo esse tempo, sempre fiz treinos ABC's. Atualmente, estou seguindo o treino que peguei no hipertrofia.org, essa é a segunda semana que fiz esse treino.

Vou inserir aqui no tópico também, a dieta que estou seguindo atualmente. Antes de iniciar essa dieta, nunca havia feito nenhum tipo de dieta, muito pelo contrário, comia muito mal (muitos lanches e biscoitos).

OBS: Mudei o horário do treino e ainda não alterei na imagem da dieta.

Sou um pouco leigo no assunto e gostaria das sugestões de vocês. Críticas e sugestões serão sempre bem-vindas para agregar conhecimento, não só pra mim mas também para todos que um dia vierem à ler este tópico.

Desde já, agradeço à todos.

post-200655-0-65756300-1424629243_thumb.

Postado

Eu faria o dia 4 de pernas para equilibrar os treinamentos da parte de cima e da parte de baixo do corpo. Os braços você joga 1 ou 2 exercícios para biceps e triceps no dias que treina a parte de cima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...