Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda] Escolha De Um Celular

Posts Recomendados

Postado

Galera, to querendo comprar um celular, ai vi esses MP 11 ae no Mercado livre e me interessei, mas sei mt pouco sobre eles, e nem conheço essas marcas ehhehee, só conheço mesmo essas nokia, samsung etc....

se alguem tiver algum desses ou ja teve, ou pode falar o que acha desses 2 modelos ae ficaria mt agradecido

Mp11 T1100 Celular Vaic Tel 3.0 Quadriband 2chips Tv Grátis

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-112...s-tv-gratis-_JM

Mp11 Vaic T800+ Camera 9.0 Mp Flash Tv Shake

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-112...rete-gratis-_JM

vale a pena? obrigado :lol:

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bons Celulares tirando o tamanho, T800 Está MUITO caro e é SUPER GRANDE

Agora sobre o T1100 Não sei lhe informa

Mas agora sobre o T800 não vale a pena vcê acha ele de 100 Reais mais barato e o Tamanho também

Tenho um mp11 também só que o meu é Menor que esses já que para mim o que é melhor é os 2 Chips

Eu recomendaria se vcê quizer algo Não MUITO extravagante o T900 ou Kingston K2

Obs: A Camera desses Celulares não é muito boa

Postado

Olha veio, se eu fosse vc eu compraria um de marca msmo, esses MP4789 só dão problema.

E o preço ai tá caro, dá pra achar por preço melhor.

Obs: A Camera desses Celulares não é muito boa

Falar "não é muito boa" é uma gentileza, a câmera desses xing-lings é péssima.

Postado

vi um mp7 com 9megapixel de camera

qndo fui ver a qualidade da imagem , fiz um belo dum facepalm ... é nojento esse mp algma coisa pra foto

eu tenho um pq nao qro andar com 2 celulares , só uso ele pra ligar / receber e ouvir musica , nada mais... mais dual-chip da uma bela duma

ajuda

Postado

realmente o que vale a pena nesses mps da vida é o dual chip somente e a TV (mesmo nao sendo em uma qualidade muito boa)...escutar musica (se bem que praticamente quase todos cels agora ja suporta mp3), camera ruim, auto falante ruim, muito complicado de mexer e muito grande^^

acho que com esse dinheiro, vale + a pena compra um celular de marca nesse preço, com uma camera razoavel e outras funções..

tem um link no baixaki.com, que eles fizeram um teste geral no T800 VAIC, ta ai se quiser: LINK

Postado

só pra esclarecer, MP é uma medida de tamanho

não á qualquer relação entre a quantidade de MPs e a qualidade de uma câmera, alias em câmeras menores a qualidada da foto costuma ser inversamente proporcional a quantidade de MP já que cada ponto de captação pode ser menor se haver menos deles

Postado

metalbolic

Esses Celulares são Touch Screen, Gente Complementando o EdChabal ali esses Celulares Tem a camera 12 Megapixels INTERPOLADOS TOTALMENTE DIFERENTE do que um celular 2.0 Megapixels Reais

E sobre o celular como todos disseram só vale a pena pelo Dual Chip

e em relação ao Tamanho o meu é Fino em comparação a todos eu até recomendei para ele é o Kingston k2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...