Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformar A Carne Do Peito De Frango Em Farinha Para Poder Ser Utilizado Em Refeições Liquidas

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

O Grande problema é esses inseto que não conseguem comer comida e ficam inventando moda!! ja tem whey protein,caseína.abulmina,chega!

Editado por RangelRS
Postado

A absorção vai mudar por ser mais fácil de digerir mas isso não muda as quantidades de proteína por exemplo.
O problema em fazer isso é a mastigação que é deixada de lado, e ela é importante. Mas precisa ver o contexto todo, por exemplo quantas vezes por semana você vai fazer isso, se suas outras refeições vão ser sólidas, etc.

Postado

Faço minha segunda refeição liquida, nessa refeição estou na faculdade, fica mais pratico. Ela consiste em leite desnatado, aveia, whey concentrado, o problema que minha situação financeira está complicada, talvez fosse uma alternativa.

Postado

Faço minha segunda refeição liquida, nessa refeição estou na faculdade, fica mais pratico. Ela consiste em leite desnatado, aveia, whey concentrado, o problema que minha situação financeira está complicada, talvez fosse uma alternativa.

Se é só uma refeição não vejo problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...