Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tomar Termogênico Sem Perder Massa?

Elvis Rodrigues

Posts Recomendados

Galera, sei que queimar gordura e querer ganhar massa é a mesma coisa que enxugar gelo, mas, tem pelo menos como eu manter a massa magra que eu já tenho ao tomar termogênico? Se tomando algo no pós ou sei lá. Pois malho a 10 meses e fui burro ao não ter focado na queima da barriguinha desde o começo, 10 meses depois ela diminui bastante naturalmente mas continua com gordurinhas e ganhei certa massa e dei uma boa definida. Meu shape mudou bastante. (era o típico da genética braços finos barriga de chopp) Mas cansei dela e quero trincar de vez a barriga, mas sem que perca o que já ganhei, afinal, seria 10 meses de tempo e dinheiro perdido. Alguém que entenda me dê uma saída "menos pior" por favor kkk! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que vai definir isso vai ser sua dieta.

Pesquise sobre dietas hipocalóricas (ou cut ou cutting, em inglês) e veja como montar uma dieta que vai queimar a gordura e vai otimizar a perda de massa muscular para o minimo.

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...