Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Nova Dieta (Ganho De Massa)

vitoriacampeao

Posts Recomendados

Postado

TMB.jpg

Medidas: Só sei tirar a do braço, está em 33 e pouco, mais ou menos.

Objetivo: Bulking Limpo, pois minha certa barriga já me incomoda.

Água: comecei a consumir 3 a 3,5 Litros. Devo usar 1L nos shakes e 2L divididos entre as refeições. Segundo um cálculo que fiz/converti baseado num vídeo aqui (que usa libras e onças), meu corpo de precisa de 2,8L de líquidos, logo, está tranquilo. Vai sobrar.

Base da dieta e justificativa para algumas escolhas:

A principal demanda da minha dieta é que seja prática e rápida ... o preparo dos alimentos. Rotina pesada. Mesmo gastando mais.

Por isso estive pesquisando dietas desse tipo e um artigo recente do próprio hipertrofia me pareceu uma mão na roda. Um sobre cardápio simples, da semana passada.Peguei várias dicas e adaptei ao que imagino ser minha possibilidade.

Então está, desde já, explicado porque tem whey, malto e tanta “bebida/shake”. Também quero tentar resolver meu problema de me sentir estufado pós um almoço de mais de mil calorias como fazia até hoje. Dividi as calorias pelas refeições.

Histórico das dietas:

Atualmente como quase 3.000kcal, já razoavelmente acima da minha hipotética TMB, e, ainda assim, o máximo que já vi numa balança foi 69,5 kg. Estacionei na faixa dos 68 há uns nove meses.

Assim, resolvi dormir mais que minhas habituais seis ou sete horas – ideal e nove – e mudar toda a dieta, inclusive aumentando proteínas e superávit calórico total.

Espero com isso ver resultados melhores que míseros 1 cm ou 1,5 cm a mais de braço em quase um ano, por exemplo. Não é possível que ganhar massa seja tão difícil.

Obs: calculei as fibras e deu 33 e pouco gramas. Ou seja, o máximo de 10% das calorias como sugere um vídeo famoso aqui.

Resumo_da_Dieta_2015.jpg

Postado

Pessoal,

Estou com uma dúvida aqui importantíssima que passou batida da primeira vez que fiz a tabela e percebi agora.

Pra não abrir outro tópico parecido, vai por aqui mesmo:

- Eu não tinha feito a divisão entre proteína animal e vegetal. percebi que fica 1g/kg de animal e 0,8 g/kg de vegetal (total: 1,8 g/kg).

Hoje em dia está surgindo muita pesquisa dizendo que 1,5 g/kg bastaria para a hipertrofia.

Assim sendo, será que terei algum problema?

Afinal, essas 0,8 de vegetal deve valer no mínimo como uns "0,5" de animal. Se é que dá pra fazer essa equivalência assim!

Quem quiser ver a tabela com essa divisão, segue:

pplllaaaaaaaaaa.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...