Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Bulking

Posts Recomendados

Postado
Eu tenho 1,87m e 21 anos. Eu peso 75kg. Queria melhorar minha dieta com intuito de bulking até 85kg pelo menos. Minha bf é por volta de 10%.
A dieta é assim:
café da manhã: 300 calorias de aveia + 100 calorias 1 colher de azeite + 100 calorias (1 banana e 1 fatia de pao) + 134 calorias whey = 634 calorias
lanche da manha: 2 colheres de azeite 200 calorias + 50 calorias de nozes + 50 calorias banana + 134 calorias whey + 200 calorias aveia = 634 calorias
almoço: 200g de peito de frango ( 200 calorias), 1 xicara de arroz (200 calorias), 1 colher de sopa de azeite + 1 suco de laranja (100 calorias) = 600 calorias
pré treino: malto + whey + nozes = 730 calorias
pós treino: malto + whey + nozes= 730 calorias
janta: 200g de peito de frango ( 200 calorias), 1 xicara de arroz (200 calorias), 1 colher de sopa de azeite + 1 suco de laranja (100 calorias) = 600 calorias
Total dá; 3928 calorias e aproximadamente 8g de carboidrato /kg e 2g de proteina por kg e 1g de gordura por kg
Eu faço academia mas os meus musculos nao se desenvolvem t.t
Meus braços medem 26cm e 28cm, o esquerdo e direito ....e a minha barriga é praticamente sem gordura.
Pela internet, para eu manter meu peso eu preciso de Calorias necessárias para manter o peso: 2923
Para subir de peso: 3361 calorias.
Pelo jeito a calculadora nao está correspondendo a realidade comigo !
Eu fico preocupado porque se eu aumentar a dieta para 10g de carboidrato por kg eu até posso engordar, mas acho que nao será o suficiente para passar de 80kg...daí eu teria que praticamente meter 15g de carboidrato por kg e me dá medo fazer uma coisa dessas....O que vcs acham que eu posso fazer?
Obrigadoo
Postado

3900 kcal sendo que vc precisa de 3200~3300, SE estiver de acordo a tmb... acho um exagero fora que gordura pré treino nao é legal...

Postado

Mas se eu faço 3300 calorias diarias eu emagreço!!! é sério, eu acho que sou super ectomorfo, se eu faço o que ta escrito na calculadora eu emagreço!

Ninguém conhece seu corpo melhor do que você mesmo.

Postado

Hm..supondo que uma pessoa seja magra, que nao tenha nenhuma barriga....mas tudo que ela come num dia seja carboidrato, dai ela faz la sua dieta de 3500 calorias por dia só de carboidrato. Essa pessoa vai pegar diabetes mesmo sendo magra?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...