Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ok, vamos lá:

Avaliem a minha dieta:

06:30 Desjejum: OK

Suco verde detox (3 folhas de couve+limão+200 ml de água de coco)

07:00 Café da manhã/Pré treino: (qual blend de proteina é?)

1 banana + 1 dose de blend de proteína + 1 porção de cereais integrais (granola, aveia) + mel + 10 uvas. E 07:45 vou treinar .

08:45 Pós treino : (qual whey?)

1 dose de whey isolado

09:20 Pós treino sólido : (suplemento de novo? por que não troca esse whey por 100g de frango desfiado? é tão facil desfiar..tem tutorial no youtube)

Opção 1 : 1 tapioca com recheio de whey (1 dose de whey e coloco um pouquinho água até formar uma pastinha) e 1 colher de coco ralado integral sem açúcar e 1 colher de sopa de geleia diet .

Opção 2 : 2 fatias de pão integral ou torrada bauducco integral com alguma proteína ,ex :(queijo minas light/requeijão light/creme de ricota/queijo cottage)

12:30 Almoço :

100 gr de macarrão integral + 100 gr de patinho.

15:30 Lanche da tarde :(5 claras de ovo + castanha *gordura boa*, por que não come gemas tambem? e joga essas castanhas pra ceia)

05 claras de ovo + iogurte desnatado + mix de castanhas e frutas secas.

18:00 Lanche 2 : (Aqui Tudo ok)

80 gr de arroz integral+ 100 gr de peito de frango.

20:00 Jantar :( e jogaria gordura boa aqui tambem), As gemas pode ser..

100 gr de batata doce + 100 gr de frango + brócolis.

22:00 Ceia: (Jogaria a gordura boa aqui)

1 dose de caseína com leite sem lactose ou leite de soja zero.

Suplementação:

multivitáminico, bcaa, glutamina, blend de proteínas, whey isolado, caseína, colágeno, picolinato, zma e cafeína.

Poderia falar as marcas pra avaliar suplementos? as vezes tu ta tomando isolado neonutri, é bom informar...

OBS: OPINIAO MINHA, não sou nutricionista, mas é em base do que sei

Vou rechear a tapioca com o frango desfiado em vez de whey protein .

Ve ai, qual é teu objetivo, perca de gordura ou ganho de massa... Se eu fosse tu, Dieta é sempre quase padrão, mas depende de pessoa pra pessoa,

2,2g/kg proteina, 1,0g/kg fat, resto carbo..

Então meu objetivo vai ser perder gordura só que já comecei a tomar a oxandrolona :x

Publicidade

Postado

A oxandrolona não ira afetar na perda de gordura pelo contrario, se o objetivo é a perca de gordura foca nisso, depois tu ve como ta o shape precisando tu aperta um pouco na dieta e ganha massa, ou define... no resto boa sorte pra ti

Então vou manter o ciclo de oxandrolona e focar na perca de gordura . Obrigada pela resposta, abraços

Postado

Então quando cheguei aos 16% de bf eu mantive o peso enquanto perdi gordura e ganhei massa muscular, muita gente fala que isso é impossível mas comigo funcionou por isso irei tentar novamente, então eu estou tomando a oxandrolona pelo fato de estar fazendo muito aeróbicos pra preservas a mm com ela, se não eu nem tomaria .

continue então

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Postado

Então quando cheguei aos 16% de bf eu mantive o peso enquanto perdi gordura e ganhei massa muscular, muita gente fala que isso é impossível mas comigo funcionou por isso irei tentar novamente, então eu estou tomando a oxandrolona pelo fato de estar fazendo muito aeróbicos pra preservas a mm com ela, se não eu nem tomaria .

Näo é que seja impossível, mas é muito improvável e, quando ocorre, geralmente é no início.

Depois de um tempo, isso pára de acontecer.

continue então

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Pois é... HAuhAUhuHuHAuHAuHAUhUAHuHAuHAuhUAhUAHuHuHAuaH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...