Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Pessoal, eu estou estudando sobre EA, e conforme alguns artigos, "montei" esse ciclo, como primeiro ciclo, sem uso de testosterona, pois como tenho menos de 21 anos (tenho 19), conforme estudei não é recomendado, e também estava estudando sobre low dose. Pessoal esse ciclo com uma dieta legal, treino puxado, conseguiu uns kilo (lógico que uns kilo a mais conseguiu apenas com dieta, descanso e etc..) a mais ou é jogar dinheiro fora e saúde também?

1 a 6 Semana: Dianabol(50mg) + Anastrozol
TPC Após 12 horas da última administração
Clomifeno
Tamoxifeno
MultiVitaminico
Editado por gimenestm

Publicidade

Postado

Deixa de viadagem moloque

Coloca testosterona nesse ciclo rapaz, tem essa de ser menor de 21 nao , nada have isso, pior ainda é se tu ta querendo evitar porque espera crescer alguns CM, ou evitar por causa daquela balela q propagaram na internet la em 2007~2008 q ciclar antes dos 21 pode fazer com q seu eixo nao recupere mais... O Eixo sempre volta se é oq tu tava pensando.

Joga uma testo ai

1-6 prop(50mg todo dia)

1-6 dbol(50mg todo dia)

Ai fica legal

Postado

Deixa de viadagem moloque

Coloca testosterona nesse ciclo rapaz, tem essa de ser menor de 21 nao , nada have isso, pior ainda é se tu ta querendo evitar porque espera crescer alguns CM, ou evitar por causa daquela balela q propagaram na internet la em 2007~2008 q ciclar antes dos 21 pode fazer com q seu eixo nao recupere mais... O Eixo sempre volta se é oq tu tava pensando.

Joga uma testo ai

1-6 prop(50mg todo dia)

1-6 dbol(50mg todo dia)

Ai fica legal

deixa de viadagem [2]

faz um ciclo decente, joga um testo x deca e ja era.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...