Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não precisa tirar a pele, ela contém resveratrol, eu nunca tirei o gosto é o mesmo.

Faço assim: 6-7 minutos no microondas para torrar o amendoim, depois é 6 - 7 minutos no processador, não dá trabalho nenhum.

Estou encontrando 500g de amendoim graúdo por R$ 3,90, então sempre tem pasta de amendoim aqui, enquanto que nego tá pagando de R$ 25 a R$ 50 mais frete. Quando não uso amendoim utilizo gergelim e é o mesmo processo para fazer a pasta.

Norton, será que rola fazer no liquidificador?

Não tenho processador : /

Publicidade

Postado

Norton, será que rola fazer no liquidificador?

Não tenho processador : /

Acho que não vai conseguir bater direito, o processador compensa o investimento ainda mais se for daqueles antigos o que uso tem muitos anos já.

Postado

Acho que não vai conseguir bater direito, o processador compensa o investimento ainda mais se for daqueles antigos o que uso tem muitos anos já.

Pois é, mas a grana não ta sobrando no momento. Vou ver se consigo emprestado com algum parente.

Pergunta: Dá no mesmo se eu comprar o amendoim torrado já?

Postado

Pois é, mas a grana não ta sobrando no momento. Vou ver se consigo emprestado com algum parente.

Pergunta: Dá no mesmo se eu comprar o amendoim torrado já?

Dá no mesmo. Eu prefiro torrar no microondas, porque na hora de comprar posso escolher um marca boa, e ver se não tem nenhum mofado no meio. O ruim de comprar torrado é que você não tem como saber a qualidade do amendoim que usaram.

Postado

Quais critérios você usa para identificar se a marca é boa ou não? Sou bem leigo a respeito disso : /

Ver se a marca contém o selo ABICAB, que garante a qualidade do amendoim, se está dentro da validade e geralmente o pacote é transparente você pode conferir se não contém mofo por estar muito tempo no supermercado, ou se foi armazenado em condições fora do padrão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...