Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 4 meses depois...
Postado

A pasta que comprei contém 0,6 de açucar (misturado aos 3,2 de carb) em 15g.

paguei 19,90 em 500g (first/santa helena) no shopping. Primeira vez que uso, vou fazer o teste. Talvez eu alterne com azeite.

Postado

Pasta e manteiga são a mesma coisa... sem açúcar e sem sal.. logo possui uma boa quantidade de proteínas, mas o gosto deixa a deixar. Já o creme é bem gostoso, justamente por ter adição de açúcar e sal, mas logicamente perde no valor nutricional.

Postado (editado)

Eu gosto só sem açúcar.

Fazer em casa da tanto trabalho que é mais jogo comprar, fora a demora em ficar pronto (no caso fazer do zero, não fazer esse esquema da paçoca com óleo).

Editado por Pablo79
Postado

Jeito mais fácil de fazer isto é olhar os INGREDIENTES e a TABELA NUTRICIONAL.

Se forem compatíveis, beleza...do contrário é cilada.

Se quiser alguma tabela como base, basta jogar no google que você encontra de várias marcas! ;)

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Pra quem não acha para comprar dá para fazer em casa, só torrar e tirar a pele(dá muito trabalho) e bater no triturador ou ainda no liquidificador.

Não precisa tirar a pele, ela contém resveratrol, eu nunca tirei o gosto é o mesmo.

Faço assim: 6-7 minutos no microondas para torrar o amendoim, depois é 6 - 7 minutos no processador, não dá trabalho nenhum.

Estou encontrando 500g de amendoim graúdo por R$ 3,90, então sempre tem pasta de amendoim aqui, enquanto que nego tá pagando de R$ 25 a R$ 50 mais frete. Quando não uso amendoim utilizo gergelim e é o mesmo processo para fazer a pasta.

Editado por Norton

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...