Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Algumas Dicas De Treino

Boltres

Posts Recomendados

Bem, comecei a treinar a pouco tempo, umas 2 semanas, e os treinadores da academia passam uns treino bem ruins.. era um exercicio por musculo, todos os musculos, todo dia.. eu não sentia que fazia diferença, então peguei um treino na internet e comecei a usar ele, achei bem melhor...

mas ai entra meu dilema, eu sou super magro... perna, braço, coxa, rosto.. tudo fino, exceto a barriga '-'

alguém pode me dar uma dica de treino tendo um foco no abdomem, mas claro, trinando todos os musculos, mas com foco em perder essa barriga e definir o abdomem ?

se puderem dar dicas de suplementação pra tomar também, agradeceria.

Obrigado a quem puder ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, sou meio novo no assunto mas ja tenho uma boa ideia sobre o gym.

Eu consegui bons resultados a partir do momento em que comecei a treinar sem ficha nem nada. Parte muito de você as mudanças que acontecem. Alem de pesquisar treinos prontos, que tambem te guiam, tente procurar "como montar treino"... so pra ter uma ideia.

Tambem era magro quando comecei e uma das coisas que aprendi e que nao se seca so abdomem, so coxa... voce seca tudo ao mesmo tempo e deve ter calma. Depois de ficar grande, no formato que quer, comece a dieta pra definiçao e faça exercicios aerobios.

Sobre a suplementaçao vai depender de voce. O recomendado e o basico: bcaa, glutamina, proteina, albumina e se quiser, hipercalorico.

Boa sorte ae mano, nao espere grandes resultados no começo. Treine ate falhar e daqui ha uns meses vai sentir a diferença!!!

Link para o comentário

certo:

Medidas:

- Altura: 1,85

- Peso : 61,60

- Biceps: 26 / 26

- Antebraço: 23 / 23

- Coxa: 41 / 41

- Panturrilha: 34 / 32

- Abdómen: 83

- Quadril: 92

- Cintura: 85

Treino Atual:

Segunda: Rosca Direta 3x12

Rosca Scott 3x12

Polia 3x12

Banco 3x10

Abdominal Infra e Supra 3x15 cada

Terca: Puxada Costa 3x12

Crucifixo Inverso 3x12

Pull Down 3x12

Encolhimento 3x12

Elevação Fronta 3x12

Elevação Lateral 3x12

Quinta: Supino 3x12

Crucifixo 3x12

Peck Deck 3x12

Pull Over 3x12

Rosca Punho 3x12

Rosca Punho Martelo 3x12

Sexta: Entensora 3x15

Flexora 3x15

Leg Press 3x15

Gemeos Sentados 3x15

Abdominal Infra e Supra 3x15 cada

Dieta ainda não montei uma, marquei nutricionista mas só em março

Bf nunca medi

Link para o comentário

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...