Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab2X Upper/lower Com Foco Em Força - 5X5

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde marombas,

Upper

Supino reto
Remada curvada (mão voltadas para o corpo)
Desenvolvimento barra
Chin ups
Paralelas

Lower

Agachamento livre
Levantamento terra
Stiff
Leg 90 graus
Pantu

Qual a opinião dos senhores??

Publicidade

Postado

ta bacana na minha opinião

Vlw Saint, tava em dúvida entre este e o treino de força do Reg Park, mas não me vejo indo na academia apenas 3 vezes na semana, to indo 6 atualmente e pra baixar pra 4 ja pensei muito...haha

Postado

Vlw Saint, tava em dúvida entre este e o treino de força do Reg Park, mas não me vejo indo na academia apenas 3 vezes na semana, to indo 6 atualmente e pra baixar pra 4 ja pensei muito...haha

pode crer

outra coisa que seria legal, era ir adicionando peso no chin e paralelas

Postado

Eu não curto muito o leg 90, prefiro o 45;
Colocaria terra no upper (eu não conseguiria fazer curvada pesada num dia e no dia seguinte terra);
Colocaria o desenvolvimento antes da remada;

Mas isso são mais impressões pessoais do que qualquer outra coisa, é um bom treino o seu.

Postado

bom treino,

eu não curto esse tipos de treinos prefiro push pull,mais referente ao treino ta otimo só progredindo as cargas com calma

quando não der para progredir cargas aumenta uma repetição

Postado (editado)

Eu não curto muito o leg 90, prefiro o 45;

Colocaria terra no upper (eu não conseguiria fazer curvada pesada num dia e no dia seguinte terra);

Colocaria o desenvolvimento antes da remada;

Mas isso são mais impressões pessoais do que qualquer outra coisa, é um bom treino o seu.

A questão do Leg 90, se não estou confundindo os exercícios, é que o mesmo eu sinto trabalhar bem posterior.

E o terra eu sinto mais perna e lombar, então acho que seria mais interessante colocar com perna, pois respeitaria melhor o descanso.

Editado por Alan Wake
Postado

E o terra eu sinto mais perna e lombar, então acho que seria mais interessante colocar com perna, pois respeitaria melhor o descanso.

Justamente pela lombar

Postado

Justamente pela lombar

Entendi. Mas acho que não terei problemas,porém vamos dar início e ver como o corpo responde. Vou iniciar o treino daqui 3 semanas, no momento estou em cutting e utilizando o ABCDEF.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...