Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu comecei a colocar ovo cru no shake, além dos ovos cozidos que como ao longo do dia. Primeiro porque acho mais prático, o shake fica mais grosso, com certa cremosidade da espuma e não tem gosto de ovo, pelo contrário acentua o gosto do leite. Outra coisa que percebi é que em questão de saciedade os ovos crus são muito bons para mim. Então não vejo mau algum em come-los crus, quanto a salmonela, basta lavar a casca....

Postado

O problema do ovo cru, é o risco de salmonella, cada ovo tem a possibilidade de 1% de ter a parada. Agora pega uma salmonella e pronto lá se foi uns quilos de massa magra.

É só higienizar bem a casca antes de quebrar ovo e pronto é o fim da salmonela.

Postado

Fazer omelete no microondas é mt rápido e fácil, eu coloco um minuto e mexo, mais um minuto e mexo assim fica bem homogêneo e o com um ketchup é tudo que eu preciso antes de dormir !! Flw, vou comer o meu agr.

Postado

Vocês preferem comer cru mesmo sabendo que só aproveitam de 49% a 64% das proteínas, enquanto cozido aproveitam mais de 90%?

Sim é menos enjoativo, cru você nem sente o gosto do ovo. A proteína você pode complementar com outra fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...